Wednesday 23 May 2018

Reservar o meu escritório de forex gurgaon


LIVRO MEU FOREX - GURGAON.
Escritório Número 262 e 263, 2º andar, Torre B 1, Spaze I Tech Park, Setor Gurgaon 49, Gurgaon - 122018, Haryana, Índia.
Trocadores de dinheiro em Gurgaon.
Manappuram Finance.
Sheetal Mata Rd, Gurgaon, Gurgaon - 122001, Haryana, Índia.
Muthoot Finance Ltd.
1º andar, acima Dena Bank, Complexo Phagwati, Kasan Road, Manesar, Gurgaon - 122051, Haryana, Índia.
Fino Money Mart.
Loja no 2, Sector 18 sarhol, Gurgaon, Gurgaon - 122001, Haryana, Índia.
Poundwize Forex Pvt Limited.
CA-202, Arcada Central, DLF Cidade Fase II Gurgaon, Gurgaon - 122002, Haryana, Índia.
R R Sen & amp; Bros Pvt Ltd.
235, Central Arcade, Mg Road, Gurgaon, Gurgaon - 122001, Haryana, Índia.

Câmbio de moedas em Gurgaon.
Você está olhando para comprar câmbio em Gurgaon? Ótimo!
DoorstepForex oferece-lhe as melhores taxas de forex em Gurgaon. Obter as melhores taxas de câmbio, bem como entrega em domicílio rápido quando você compra seu forex através de nós.
Um processo simples de reserva em duas etapas é tudo o que você precisa para começar. Vá em frente e reserve seu forex com confiança.
Verifique as taxas de conversão cambial para as moedas mencionadas abaixo:
Além de obter as melhores taxas de forex em Gurgaon, você também pode comprar forex por meio de nosso cartão forex de múltiplas moedas e cheques de viagem. A DoorstepForex também oferece planos de seguro de viagem econômicos que tornarão sua viagem muito mais segura e protegida.
Nossos planos de seguro de viagem oferecem cobertura ampla, taxas econômicas e, mais importante, uma parte inerente da mente.
Em suma, nosso objetivo é tornar a sua experiência de forex sem complicações e sem complicações, para que você acabe focando nas coisas que mais importam, que é aproveitar ao máximo sua viagem ao exterior.

Reserve o meu escritório de forex gurgaon
662/663 Jmd Megapolis, Sohna Road,
Delhi - 122002 Deli 122002.
Sr. Nitin Motwani.
Escreva uma crítica para Book My Forex.
Também listado em.
Pegue sua cidade na sua mão! Obter um aplicativo
Adicione negócios.
Sobre a Infoline.
A Infoline é uma empresa líder em pesquisa, diretório e mídia local estruturada que conecta consumidores e comerciantes por meio de conteúdo confiável, conhecimento local e ferramentas fáceis de usar. Ao fornecer conteúdo confiável, a Infoline permite que os usuários tomem decisões fáceis sobre onde gastar seu tempo e dinheiro.

LIVRO MEU FOREX PRIVATE LIMITED.
Detalhes da Companhia.
LIVRO MEU FOREX PRIVATE LIMITED.
Companhia limitada por ações.
Subcategoria da empresa.
Classe de empresa.
Data de incorporação.
23 de setembro de 2011.
6 anos, 6 meses, 12 dias.
Atividades de negócios n. e.c.
Clique aqui para ver outras empresas envolvidas na mesma atividade.
Número de membros.
Nomes anteriores.
Faça o login para ver os nomes anteriores.
Cins anteriores.
Faça o login para ver as celas anteriores.
Capital Social e Número de Funcionários.
Pagou o capital.
Número de empregados.
Listagem e detalhes anuais de conformidade.
Data da última reunião geral anual.
28 de setembro de 2017.
Data do último balanço.
Relatório Legal.
Ver todos os casos criminais e civis de LIVRO MEU FOREX PRIVATE LIMITED.
Relatório financeiro.
Empréstimos a Longo Prazo.
Empréstimos de curto prazo.
Caixa e saldos bancários.
Receita Total (Volume de Negócios)
Despesas de benefícios do empregado.
Lucro antes do imposto.
Lucro depois do imposto.
Desbloqueie o relatório completo com as informações financeiras históricas e veja todos os 77 documentos por apenas ₹ 499.
Detalhes do contato.
ID do email: info @ bookmyforex.
662, 663 e 664, SEXTO ANDAR, TORRE C, JMD MEGAPOLIS, SOHNA ESTRADA, SETOR - 48 GURGAON Gurgaon HR 122001 IN.
Detalhes do diretor.
23 de setembro de 2011.
Outras empresas associadas com.
Atualmente a Sudarshan Motwani não está associada a nenhuma outra empresa.
Empresas Anteriores Associadas a.
Login para ver esta informação.
23 de setembro de 2011.
Outras empresas associadas com.
Atualmente, a Anju Motwani não está associada a nenhuma outra empresa.
Empresas Anteriores Associadas a.
Login para ver esta informação.
26 de dezembro de 2013.
Outras empresas associadas com.
20 de fevereiro de 2014.
20 de fevereiro de 2014.
20 de fevereiro de 2014.
Empresas Anteriores Associadas a.
Login para ver esta informação.
Outras empresas associadas com.
Atualmente, a Mayuresh Arun Kini não está associada a nenhuma outra empresa.
Empresas Anteriores Associadas a.
Login para ver esta informação.
08 de setembro de 2015.
Outras empresas associadas com.
Atualmente, a Nitin Motwani não está associada a nenhuma outra empresa.
Empresas Anteriores Associadas a.
Login para ver esta informação.
Detalhes do diretor passado.
Entre para ver os diretores do passado.
Empresas com endereço similar.
U74140HR2007PTC065459.
U27310HR2007PTC068941.
U74999HR2017PTC069589.
U72200HR2005PTC068070.
U74999HR2017PTC068834.
U74999HR2016PTC064513.
U51100HR2011PTC043139.
U25517HR2015FTC057496.
Detalhes da acusação.
Nenhum processo encontrado.
Encargos / Detalhes do Empréstimo.
Nenhuma acusação encontrada.
Detalhes dos estabelecimentos.
LIVRO MEU FOREX PVT. LTD.
263-63, 2ND. PISO, SPAZE I-TECHPARK, SEC - 49, SOHNA ROADGURGAON179HR.
Atualizar informação.
Estamos adicionando e atualizando informações sobre centenas de milhares de empresas todos os dias e periodicamente adicionamos empresas à fila para serem atualizadas. Você pode solicitar que uma empresa seja adicionada à frente da fila para atualização, especialmente útil se o endereço, os diretores ou outras informações críticas forem alterados. Basta clicar no botão "Atualizar informações" abaixo para iniciar o processo.
Você será alertado sempre que algum evento ocorrer
Mudança de diretores.
Arquivamento de finanças.
Registro de novos empréstimos.
Registro de Debêntures.
Mudança de Empresa para LLP.
Satisfação de empréstimos.
Mudança de endereço.
Formulário de candidatura para mudança de nome.
Pedido de conversão de empresa pública em empresa privada.
Aviso do tribunal ou a ordem do conselho de direito da empresa.
Conversão de empresa pública em empresa privada ou empresa privada em empresa pública.
Atribuição de capital (ESOP, levantamento de fundos, etc)
Devolução em relação à recompra de valores mobiliários.
Carta de oferta.
Aviso de consolidação, divisão, etc. ou aumento de capital social ou aumento do número de membros.
Registro de Cobrança (Novos Empréstimos Garantidos)
Retorno de depósitos.
Declaração de Solvência.
Mudanças na posição acionária dos promotores e dos dez principais acionistas.

Resenhas de BookMyForex.
Resumo das classificações.
Bem, esta foi minha primeira experiência com a BMF & amp; foi ótimo.
Especialmente gostaria de agradecer a Varun Khairwal que me ajudou enquanto eu estava fora da Índia & amp; Ele é super rápido para responder e fornecer suporte imediato.
Não pode confiar no serviço do bookmyforex. Em uma ocasião, eles registraram o pedido e pouco antes da data de viagem disseram que não podem fornecer a moeda devido à falta no mercado e em outra ocasião eles pediram para escolher a moeda enquanto a caminho do aeroporto, uma vez que não podem entregar a tempo. Tem melhores taxas e muito melhor serviço de fornecedores off-line.
@BookMyForex: O serviço de chamadas telefônicas é extremamente bom. Eu tive a oportunidade de interagir com Mehak Soni, e ela foi super rápida em responder e providenciou ajuda imediata. Mehak demonstrou obsessão pelo cliente.
Excelente. Parabéns ao entregador - Ajit Dimble recebeu o cartão em duas horas. Estou muito feliz com o serviço.
Eu tenho algum tempo para viajar, eu pedi meu cartão e Ajit Dimble foi bastante útil. Recebi o cartão no mesmo dia em que fiz a reserva. Estou feliz com o serviço.
Eu deveria sair no estrangeiro no dia seguinte, mas devido ao rápido e rápido serviço de Ajit Dimble, eu tinha o cartão na mão dentro de 12 horas após a reserva do cartão.
Eu pedi um cartão forex, pronto atendimento por bookmyforex e entrega rápida à porta pelo Sr. Ajit Dimble. Estou muito feliz com a minha experiência na bokmyforex, a melhor do setor.
Eu tenho usado o BMF nos últimos 2 anos agora. Em primeiro lugar, eles definitivamente oferecem a melhor taxa do mercado. Eu tenho cheque de várias fontes e ninguém poderia igualar sua oferta.
Ao ler seus serviços, eu sou muito amoroso muito BookMyForex. Então, vou divulgar seus serviços para meus amigos & amp; parentes.
Serviço amigável ao cliente. Profissional, eficiente e prazo de entrega do forex. Eu recomendo o serviço 100%.
Maravilhoso !! entrega muito rápida por Ajit Dimble.
Serviço foi boa e muito veloz. não até mesmo pegue a 12 horas. Melhor serviço. Cliente amigável. Vai recomendar para os outros também. Muito obrigado pelo seu atendimento Mr. Ajit Dimble. excelente trabalho por você. continue fazendo isso.
Eu tenho o meu cartão de forex no tempo e o serviço prestado pelo Sr. Neeraj Bajaj foi excelente. Continue fazendo isso :)
Eu procurei muitas opções antes de ir com o BMF, inicialmente eu não estava pronto para acreditar que como a BMF pode me fornecer dinheiro de acordo com a taxa de mercado. Então eu dei uma chance e estou muito satisfeito com a minha decisão. Excelente serviço, atendimento ao cliente bem gerenciado. Obrigado BMF por essa boa experiência espero ter o mesmo no futuro.
A equipe BMF fez o trabalho, no entanto, o processo é extremamente doloroso. Seus detalhes são transmitidos de agente para agente com transparência muito limitada sobre o que está acontecendo, portanto, é necessário continuar ligando ou continuar recebendo chamadas de seus vários agentes. Promessas são feitas que "você iria obter o seu instrumento forex, logo que você faça a transferência" mas assim que você fizer a transferência, a data de vencimento mudará para amanhã. Seu parceiro de negócios desperdiçou o meu dia inteiro quando eu tinha um prazo apertado.
Dica para os consumidores: reserve um tempo extra para receber seu pedido.

No comments:

Post a Comment