Wednesday 2 May 2018

Estratégia de opções de ações


Usando opções em vez de equidade.


As opções fornecem uma ótima maneira para os comerciantes e investidores perceberem o ganho em movimentos de ações sem comprar os títulos subjacentes, mas apenas uma pequena fração de pessoas os utiliza em seus próprios portfólios. Muitos comerciantes e investidores, ao contrário, os consideram excessivamente complexos e arriscados, quando, em muitos casos, podem fornecer uma relação risco / recompensa superior ao invés de simplesmente comprar o patrimônio subjacente.


Este artigo explora essas situações e detalha como traders e investidores podem usar opções como substitutos de ações para multiplicar seus ganhos de portfólio e minimizar riscos adicionais. (Para aprimorar suas habilidades de opções, consulte Tutorial Básico de Opções e Reduzindo Risco com Opções.)


Opções para o investidor.


Opções de Antecipação de Capital de Longo Prazo (LEAPS)


Vamos comparar rapidamente como a compra de LEAPS, em vez de ações, pode ser benéfica para os investidores:


* Os custos de transporte são despesas que os investidores pagam em um investimento, como juros e despesas acessórias.


Este exemplo, embora simplista, mostra que, embora o custo de carregamento e o ponto de equilíbrio associado ao LEAPS possam ser ligeiramente mais altos, o risco geral é substancialmente menor. Agora, o risco óbvio é que as LEAPS podem expirar sem valor, enquanto as ações sempre retêm parte de seu valor; no entanto, o risco de as LEAPS expirarem sem valor pode ser mitigado comprando-as no fundo do dinheiro. Quanto mais dinheiro estiver no LEAPS, menor será a probabilidade de o preço se mover abaixo do preço de exercício, fazendo com que ele expire sem valor. Esta situação deve ser avaliada caso a caso.


As LEAPS também são úteis quando apostam em movimentos de preços menores em ações ou índices mais seguros. Por exemplo, um retorno anual de 5% sobre uma ação normal pode não parecer muito para um investidor em ações tradicional, mas a LEAPS pode multiplicar esse número para que valha a pena. Eles são muito populares para ações "caras" que tendem a se mover menos em uma base percentual do que outras.


No final, a LEAPS pode ocasionalmente fornecer aos investidores uma forma mais lucrativa e "mais segura" de apostar nos movimentos de preços a longo prazo sem gastar todo o capital necessário para comprar as ações subjacentes. Embora eles certamente não sejam perfeitos para todos os portfólios ou situações, há casos em que eles podem ser efetivamente usados ​​para melhorar os retornos, assumindo um risco adicional mínimo.


Opções para o comerciante.


Comerciantes técnicos geralmente se concentram em lucrar com intervalos de negociação ou breakouts / breakdowns dessas faixas de negociação. Então, aqui estão algumas estratégias onde as opções podem ser efetivamente usadas como substitutos de ações nessas situações:


Backspreads oferecem a melhor solução para os comerciantes de breakout, limitando as perdas potenciais, mantendo o potencial de lucro ilimitado. Na verdade, se o preço cair o suficiente, os comerciantes podem até obter um pequeno lucro no negócio. No entanto, lembre-se de que a perda potencial está nas situações em que o estoque não faz um movimento em nenhuma das duas direções - portanto, verifique se o padrão de fuga está correto. (Para aprender mais sobre como usar os backspreads para lucrar, veja Backspreads: Boas Novas para os Negociantes de Breakout.)


Alternativamente, os operadores de breakout podem usar opções simples de compra ou venda para uma aposta simples sem cobertura. A principal coisa a lembrar ao comprar opções de curto prazo é comprar mais tempo do que você acha que vai precisar! Embora você possa prever uma quebra na próxima semana, sempre permita algum tempo extra para que isso ocorra.


Uma solução é o uso de LEAPS. Os comerciantes de tendências de longo prazo podem se beneficiar com o uso de LEAPS da mesma forma que os investidores de longo prazo. Estes só devem ser usados ​​quando os comerciantes estão confiantes na tendência, no entanto, como eles podem expirar sem valor se cair abaixo do preço de exercício.


Um substituto de call write é outra solução para os traders de tendências de curto prazo que são neutros em relação à alta. A redação de chamada coberta permite que os comerciantes lucrem com o prêmio, que é retido enquanto o estoque sobe para o preço de exercício da opção. A desvantagem óbvia é uma situação em que os preços das ações caem, onde os comerciantes ficam presos com ações perdedoras e um pequeno prêmio. Para resolver isso, a estratégia usa o LEAPS em vez do estoque real em uma gravação de chamada coberta para melhor aproveitar seu dinheiro e reduzir o risco. (Para obter mais informações sobre essa estratégia, consulte Usando LEAPs em uma gravação de chamada coberta.)


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Estratégias de Opção de Ações, por quê?


Em um ás no river & # 8221; Barry Greenstein fala sobre um importante conceito de poker que é a base para você se interessar em negociar opções tradicionais, assim como Binários, Forex & amp; Futuros É a ideia de jogo perfeito vs jogo correto. Se você conhecesse suas cartas de adversário em cada ponto de uma mão (e tivesse uma boa idéia de como ele joga), você poderia jogar perfeitamente. Você não conhece as cartas de seus oponentes, mas pode deduzir uma série de mãos com base em como a mão evolui. O jogo correto é jogar sua mão & # 8211; e é provável o desenvolvimento como mais cartões são tratados & # 8211; contra o seu adversário provável alcance de mãos & amp; é provável desenvolvimento.


Na negociação, se você soubesse onde o mercado estava indo & amp; quando você poderia negociar perfeitamente, tomando o máximo de alavancagem possível e ajustando sua estratégia para maximizar seu resultado. Se você sabe que um grande movimento é um iminente Forex ou um spread de proporção de back-end, ou os puts ou calls tradicionais serão os melhores, se for um pequeno, coloque toda a sua conta em um BO & # 8230; Mas como não temos certeza do resultado do mercado, é correto fazer uma ampla gama de apostas estratégicas.


O valor das posições de opções de ações é que elas podem ser construídas & amp; gerenciados de tal forma que eles são negócios de alta probabilidade, mas ainda podem oferecer grandes retornos. Eles são consideravelmente mais complacentes do que apostas diretas diretas, porque eles têm um valor de tempo em constante mudança que você pode comprar e vender. A compra e venda deste valor de tempo é conhecida como uma sobreposição estratégica & # 8220; & # 8221; porque é uma camada de lucro / perda além da direção do ativo subjacente e pode ser construída para lucrar em uma ampla gama de cenários.


Este é um gráfico diário da SPX, final do dia 10 de setembro. A vela vermelha destacada à esquerda é 14 de agosto. Nesse ponto, é razoável supor que haverá algum tipo de deslocamento lateral para o Kumo nas próximas semanas. Nos próximos posts, ilustrarei várias maneiras de negociar este período de duas semanas usando opções em vários avisos & amp; expirações, bem como futuros de ES como hedge.


Se você está lendo isto, & # 8211; faça comentários, faça perguntas. Espero que seja uma boa experiência de aprendizado para você & amp; para mim.


Estratégias de Negociação do Investidor.


Um investidor pode usar opções para alcançar um número de coisas diferentes, dependendo da estratégia empregada pelo investidor. Os operadores de opções novatos poderão comprar calls and puts, para antecipar os mercados em alta e em baixa.


Chamada de Compra ou Chamada Longa.


A estratégia de opção de compra a longo prazo é a estratégia de negociação de opções mais básicas, na qual o negociador de opções adquire opções de compra com a crença de que o preço das ações subirá significativamente além do preço de exercício antes da data de vencimento.


Em comparação com a compra do subjacente imediato, o comprador da opção de compra é capaz de obter alavancagem, uma vez que as chamadas com preço mais baixo valorizam em termos de valor percentual mais rápido para cada aumento do preço do subjacente.


No entanto, as opções de chamada têm uma duração limitada. Se o preço das ações subjacentes não se mover acima do preço de exercício antes da data de expiração da opção, a opção de compra expirará sem valor.


Potencial de lucro ilimitado.


Como não pode haver limite para a alta do preço das ações na data de vencimento, não há limite para o lucro máximo possível ao implementar a estratégia de opção de compra a longo prazo.


A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado obtido quando o preço do ativo subjacente & gt; = Preço de exercício de longo prazo + Lucro do prêmio pago = Preço do subjacente & ndash; Preço de Exercício de Longa Chamada & ndash; Pagamento Premium.


Risco Limitado


O risco para a estratégia de opções de compra a longo prazo é limitado ao preço pago pela opção de compra, independentemente de quão baixo o preço das ações esteja sendo negociado na data de vencimento.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Pago + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre quando o Preço Subjacente & lt; = Preço de Exercício da Longa Chamada.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação no qual o ponto de equilíbrio é alcançado para a posição de compra longa pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício da Longa Chamada + Pagamento Premium.


Urso Colocar Propagação.


A estratégia de opção de colocação de opções é utilizada quando o operador de opções acredita que o preço do ativo subjacente cairá moderadamente no curto prazo.


Os spreads do Bear Put podem ser implementados através da compra de uma opção de venda em dinheiro mais alta e da venda de uma opção de venda mais baixa do mesmo título subjacente com a mesma data de vencimento.


Bear colocar a construção de propagação.


Compre 1 ITM Put.


Vender 1 OTM Put.


Ao encurtar o put fora do dinheiro, o trader de opções reduz o custo de estabelecer a posição de baixa, mas renuncia à chance de obter um grande lucro caso o preço do ativo subjacente despenque.


Lucro de desvantagem limitada.


Para alcançar o lucro máximo, as necessidades subjacentes para fechar abaixo do preço de exercício do fora do dinheiro colocado na data de vencimento. Ambas as opções expiram no dinheiro, mas o maior strike que foi comprado terá maior valor intrínseco do que o put inferior que foi vendido. Assim, o lucro máximo para a estratégia de opções de spread de colocação de urso é igual à diferença no preço de exercício menos o débito recebido quando a posição foi entrada.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Exercício de Long Put & ndash; Preço de Exercício de Short Put & ndash; Net Premium pago & ndash; Lucro Máximo das Comissões Obtidas Quando o Preço Subjacente & lt; = preço de exercício da Short Put.


Risco de subida limitado


Se o preço da ação subir acima do preço de exercício da opção de venda in-the-money na data de vencimento, a estratégia de distribuição de bear bear sofrerá uma perda máxima igual ao débito assumido ao fazer a negociação.


Perda Máxima = Perda Líquida Paga + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre quando o Preço Subjacente & gt; = Preço de Exercício de Longo Prazo.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação na qual o ponto de equilíbrio é atingido para a posição de spread de colocação de urso pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício de Longo Prazo & ndash; Prêmio Líquido Pago.


Spread Call Call.


A estratégia de opções de spread call call é empregada quando o trader de opções pensa que o preço do ativo subjacente aumentará moderadamente no curto prazo. Os spreads de call de touro podem ser implementados através da compra de uma opção de compra no dinheiro, enquanto se escreve simultaneamente uma opção de compra mais alta, fora do dinheiro, do mesmo mês de vencimento subjacente e do mesmo vencimento.


Construção de propagação de chamada de touro.


Compre 1 chamada de caixa eletrônico.


Vender 1 chamada OTM.


Ao encurtar a chamada fora do dinheiro, o negociante de opções reduz o custo de estabelecer a posição de alta, mas renuncia à chance de obter um grande lucro no caso de o preço do ativo subjacente disparar.


Lucros de lucro limitados.


O ganho máximo é alcançado para a estratégia de opções de dispersão quando o preço subjacente se move acima do preço de exercício mais alto das duas chamadas e é igual à diferença entre o preço das duas opções de compra menos o débito inicial recebido para entrar na posição.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Exercício de Short Call & ndash; Preço de Exercício de Longa Chamada & ndash; Net Premium pago & ndash; Comissões Lucro Máximo Pago Alcançado quando Preço do Activo Subjacente & gt; = Preço de Exercício de uma Oferta Curta.


Risco de desvantagem limitado.


A estratégia de spread call call resultará em uma perda se o preço subjacente cair no vencimento. A perda máxima não pode ser maior do que o débito inicial recebido para entrar na posição de spread.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido Pago + Comissões A Perda Máxima Paga Ocorre Quando o Preço Subjacente & lt; = Preço de Exercício da Longa Chamada.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação no qual o ponto de equilíbrio é atingido para a posição de spread de call bull pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de equilíbrio = Preço de exercício da Long Call + Net Premium pago.


Chamadas cobertas.


A chamada coberta é uma estratégia na negociação de opções em que as opções de compra são escritas contra uma participação do título subjacente.


Construção de chamada coberta (OTM).


Long 100 ações.


Vender 1 chamada.


Usando a estratégia de opções de compra cobertas, o investidor ganha um prêmio escrevendo chamadas e ao mesmo tempo aprecia todos os benefícios da posse de ações subjacente, como dividendos e direitos de voto, a menos que ele receba um aviso de exercício e seja obrigado para vender suas ações.


No entanto, o potencial de lucro da escrita de chamada coberta é limitado, dado que o investidor, em troca do prémio, desistiu da oportunidade de beneficiar plenamente de um aumento substancial do preço do activo subjacente.


Chamada coberta fora do dinheiro.


Esta é uma estratégia de cobertura coberta em que o investidor moderadamente otimista vende chamadas fora do dinheiro contra uma participação das ações subjacentes. A chamada coberta pelo OTM é uma estratégia popular, já que o investidor consegue cobrar prêmios e, ao mesmo tempo, pode desfrutar de ganhos de capital se o estoque subjacente se recuperar.


Potencial de lucro limitado.


Além do prêmio recebido por redigir a chamada, o lucro da estratégia de chamada coberta pelo OTM também inclui o ganho se o preço das ações subjacentes subir, até o preço de exercício da opção de compra vendida.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Premium recebido & ndash; Preço de Compra do Preço Subjacente + Preço de Exercício de Short Call & ndash; Comissões Lucro máximo pago Obtido quando Preço do ativo subjacente & gt; = Preço de exercício de curto prazo.


Potencial de perda ilimitado.


As perdas potenciais para essa estratégia podem ser muito grandes e ocorrem quando o preço da ação cai. No entanto, esse risco não é diferente daquele a que o acionista típico está exposto. Na verdade, a perda do gravador de chamadas cobertas é amortecida ligeiramente pelos prêmios recebidos por gravar as chamadas.


A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:


Perda Máxima = Perda Ilimitada Ocorre Quando o Preço Subjacente & lt; preço de compra do subjacente & ndash; Prêmio recebido Perda = Preço de Compra do Subjacente & ndash; Preço do Activo Subjacente & ndash; Lucro Máximo + Comissões Pagas.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação no qual o ponto de equilíbrio é atingido para a posição de chamada coberta (OTM) pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Compra do Subjacente & ndash; Premium recebido.


A estratégia de opção de venda a longo prazo é uma estratégia básica na negociação de opções em que o investidor compra opções de venda com a crença de que o preço do subjacente ficará significativamente abaixo do preço de exercício antes da data de vencimento.


Em comparação com a venda a descoberto do subjacente, é mais conveniente apostar contra um subjacente através da compra de opções de venda. O risco é limitado ao prêmio pago pelas opções de venda, ao contrário do risco ilimitado, quando a venda a descoberto é feita de forma imediata.


Potencial limitado


Como o preço das ações, em teoria, pode chegar a zero na data de vencimento, o lucro máximo possível quando se utiliza a estratégia de venda longa é limitado ao preço de exercício do put comprado menos o preço pago pela opção.


A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:


Lucro Máximo = Lucro Ilimitado Obtido quando Preço do Underlying = 0 Lucro = Preço de Exercício de Long Put & ndash; Risco Limitado Pago Premium.


O risco de implementação da estratégia de longo prazo é limitado ao preço pago pela opção de venda, independentemente de quão alto o preço subjacente esteja sendo negociado na data de vencimento.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Pago + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre Quando Preço do Subjacente & gt; = Preço de Exercício de Longo Prazo.


Ponto de equilíbrio.


O preço subjacente em que o ponto de equilíbrio é atingido para a posição longa de venda pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício de Longo Prazo & ndash; Pagamento Premium.


Long straddle.


A long straddle é uma estratégia neutra na negociação de opções que envolve a compra simultânea de um put e uma chamada do mesmo ativo subjacente, preço de exercício e data de vencimento.


Construção straddle Long.


Compre 1 chamada de caixa eletrônico.


Compre 1 ATM Put.


As opções de straddle longo são estratégias de negociação de opções de risco limitado / lucro ilimitado que são usadas quando o trader de opções pensa que o ativo subjacente experimentará uma volatilidade significativa no curto prazo.


Potencial de lucro ilimitado.


Um grande ganho para a estratégia de opções de longo prazo é atingível quando o preço da ação subjacente faz um movimento muito forte, seja para cima ou para baixo na expiração.


A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:


Lucro Máximo Lucro Ilimitado Alcançado Quando Preço do Subjacente & gt; Preço de Exercício da Longa Chamada + Prémio Líquido Pago ou Preço do Subjacente & lt; preço de exercício de longo prazo & ndash; Lucro líquido = Preço do subjacente & ndash; Preço de Exercício de Longa Chamada & ndash; Preço Líquido ou Preço de Exercício Premium de Long Put & ndash; Preço do Activo Subjacente & ndash; Prêmio Líquido Pago.


Risco Limitado


A perda máxima para a estratégia de opções de longo prazo é atingida quando o preço da ação subjacente na data de vencimento é negociado entre os preços de exercício das opções compradas. A esse preço, ambas as opções expiram sem valor e o negociador de opções perde todo o débito inicial para entrar no negócio.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido Pago + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do subjacente é igual ao preço de exercício.


Pontos de equilíbrio.


Existem dois pontos de equilíbrio para a posição de longo alcance. Os pontos de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas:


Ponto de Equilíbrio Superior = Preço de Longo Prazo de Chamada Longa + Ponto de Equivalência Líquido Ponto de Interrupção mais baixo pago = Preço de Exercício de Longo Prazo & ndash; Prêmio Líquido Pago.


Escrita de Chamada Nua.


O call call nulo é uma estratégia de negociação de opções arriscadas, na qual o negociador de opções vende chamadas contra ações que ele não possui. Também conhecida como escrita de chamada não coberta.


A estratégia de chamadas nuas sem dinheiro envolve a emissão de opções de compra sem as ações subjacentes. É uma estratégia de opções de cobrança premium empregada quando uma é neutra a levemente baixa no subjacente.


Potencial de lucro limitado.


O ganho máximo é limitado e é igual ao prêmio coletado para vender as opções de compra.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Premium recebido & ndash; Comissões Lucro Máximo Pago Obtido Quando o Preço Subjacente & lt; = Preço de Exercício da Oferta Curta.


Potencial de perda ilimitado.


Se o preço subjacente sobe drasticamente no vencimento, o gravador de chamadas despidas fora do dinheiro será obrigado a satisfazer os requisitos de opções para vender o subjacente obrigado ao titular de opções ao preço mais baixo, comprando o subjacente no mercado aberto preço. Uma vez que não há limite para o quão alto o preço subjacente pode estar no vencimento, o máximo de perdas potenciais para escrever chamadas nuas fora do dinheiro é, portanto, teoricamente ilimitado.


A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:


Perda Máxima = Perda Ilimitada Ocorre Quando Preço do Subjacente & gt; Preço de Exercício da Opção Curto + Perda Recebida do Prêmio = Preço do Underlying & ndash; Preço de exercício de Short Call & ndash; Prêmio recebido + comissões pagas.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação no qual o ponto de equilíbrio é alcançado para a posição de compra a descoberto (OTM) pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício de Short Call + Premium Received.


Reversão de risco.


Uma inversão de risco, ou colar, é uma estratégia de opção que é construída pela manutenção de ações do estoque subjacente, ao mesmo tempo em que se compra itens de proteção e se vende opções de compra contra a holding. Os puts e as calls são ambas opções out-of-the-money com o mesmo mês de vencimento e devem ser iguais em número de contratos.


Construção da Estratégia de Reversão de Risco.


Long 100 ações.


Vender 1 chamada OTM.


Compre 1 OTM Put.


Tecnicamente, a estratégia de inversão de risco equivale a uma estratégia de chamadas cobertas fora do dinheiro, com a compra de uma unidade de proteção adicional.


A estratégia de inversão de risco é uma boa estratégia para usar se o negociador de opções estiver escrevendo chamada coberta para ganhar prêmio, mas desejar se proteger de uma queda inesperada e acentuada no preço do ativo subjacente.


Potencial de lucro limitado.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Exercício de Short Call & ndash; Preço de Compra do Prêmio Subjacente + Líquido Recebido & ndash; Comissões Lucro Máximo Pago Alcançado quando Preço do Activo Subjacente & gt; = Preço de Exercício de uma Oferta Curta.


Risco Limitado


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Compra do Underlying & ndash; Preço de Exercício de Long Put & ndash; Prêmio Líquido Recebido + Comissões Pagas. A perda máxima ocorre quando o preço do subjacente & lt; = Preço de exercício de longo prazo.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação na qual o ponto de equilíbrio é atingido para a posição de estratégia de reversão de risco pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Compra do Subjacente + Prêmio Líquido Pago.


Descoberto Coloque write.


A redação de puts descobertas é uma estratégia de negociação de opções que envolve a venda de opções de venda sem reduzir o subjacente obrigatório. Também conhecida como "put" nua ou "cash secured", esta é uma estratégia de opções otimistas que é executada para obter um lucro consistente pela cobrança contínua do prêmio.


Descoberta Put Write Construction.


Vender 1 ATM Put.


Lucros limitados sem risco ascendente.


O lucro da put put a descoberto é limitado aos prêmios recebidos pelas opções vendidas. O escritor de putas nuas vende um pouco de dinheiro investido mês após mês, cobrando prêmios desde que o preço da ação do subjacente permaneça acima do preço de exercício da opção no vencimento.


Lucro Máximo = Premium recebido & ndash; Comissões Lucro Máximo Pago Obtido quando Preço do Activo Subjacente & gt; = Preço de Exercício do curto Put.


Risco de desvantagem ilimitado com pouca proteção downside.


Enquanto o prêmio coletado pode amortecer uma pequena queda no preço subjacente, a perda resultante de uma queda catastrófica no preço do subjacente pode ser enorme.


A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:


Perda Máxima = Perda Ilimitada Ocorre Quando o Preço Subjacente & lt; Preço de Exercício de Short Put & ndash; Perda Receita Premium = Preço de Exercício de Short Put & ndash; Preço do Activo Subjacente & ndash; Prêmio recebido + Comissões pagas.


Ponto de equilíbrio.


O preço da ação no qual o ponto de equilíbrio é atingido para a posição de gravação de posição não coberta pode ser calculado usando a seguinte fórmula:


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício de Short Put & ndash; Premium recebido.


Short straddle.


O short straddle ou naked straddle sale é uma estratégia de opções neutras que envolve a venda simultânea de uma put e uma call da mesma ação subjacente, preço de exercício e data de vencimento.


Short straddles são estratégias de negociação de opções limitadas de lucro / risco ilimitado que são usadas quando o negociador de opções pensa que o título subjacente experimentará pouca volatilidade no curto prazo.


Construção Straddle Short.


Vender 1 chamada de caixa eletrônico.


Vender 1 ATM Put.


Lucro limitado.


O lucro máximo para o short straddle é alcançado quando o preço da ação subjacente na data de vencimento é negociado ao preço de exercício das opções vendidas. A esse preço, ambas as opções expiram sem valor e o comerciante de opções consegue manter todo o crédito inicial como lucro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Lucro Líquido Máximo Recebido Líquido Obtido Quando Preço Subjacente = Preço de Exercício de Short Call / Put.


Risco ilimitado.


Grandes perdas para o short straddle podem ser incorridas quando o preço subjacente faz um movimento forte para cima ou para baixo na expiração, fazendo com que a short call ou a short put expirem no fundo do dinheiro.


A fórmula para calcular a perda é dada abaixo:


Perda Máxima = Perda Ilimitada Ocorre quando o Preço do Subjacente & gt; Preço de Exercício da Opção Curto + Prêmio líquido recebido ou Preço do subjacente & lt; Preço de Exercício de Short put & ndash; Prêmio recebido.


Pontos de equilíbrio.


Existem dois pontos de equilíbrio para a posição de curto alcance. Os pontos de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas:


Ponto de Equilíbrio Superior = Preço de Exercício da Oferta Curta + Prêmio Líquido Recebido Ponto de Interrupção Inferior = Preço de Exercício da Oferta Breve & ndash; Prêmio Líquido Recebido.


Uma opção é categorizada como um produto vermelho, pois é considerado um produto de investimento com alta complexidade e alto risco.


Os bancos dinamarqueses são obrigados a categorizar os produtos de investimento oferecidos aos clientes de varejo, dependendo da complexidade e do risco do produto como: verde, amarelo ou vermelho. Para mais informações clique aqui.

No comments:

Post a Comment