Monday 14 May 2018

Opções semanais de troca do dia


Opções semanais ES e opções E-Mini.
10. Opções Semanais. Mais comumente conhecido como opções semanais sobre os futuros, estes são utilizados para o comércio do dia e negociação de curto prazo do balanço. As opções semanais sobre os futuros oferecem outro método de futuros de day trading com vários benefícios observados:
Nenhuma conta de futuros necessária. As opções semanais oferecem risco limitado. As regras de negociação do dia padrão não se aplicam. Devido à opção Grega, se o trader ficar comprado, as opções aumentam em valor mais rapidamente à medida que se movem favoravelmente, mas são mais lentas para diminuir em valor se estiverem se movendo contra o negociante.
Os negativos são:
Pouco tempo para expiração. Mais difícil de definir ordens de limite na expectativa de entrada ou destino. Mais esforço é necessário para fazer pedidos.
Tal como acontece com os futuros de negociação, o comércio diário das opções semanais de ES em um gráfico de 15 minutos permitirá que o trader acesse oportunidades intraday mais valiosas, em comparação com o gráfico diário.
11. Opções E-Mini. Um contrato e-mini é um contrato futuro negociado eletronicamente, que é uma versão menor de um contrato futuro padrão. Tal como acontece com as mini opções, um contrato e-mini segue a estrutura da sua contraparte de tamanho regular, sendo menor e correspondentemente mais barato. Embora esses contratos ofereçam maior alavancagem para um investimento menor, o outro lado disso é que a perda potencial também é ampliada. Os contratos E-mini foram primeiramente disponibilizados para o S & amp; P 500 Index e agora estão disponíveis em muitos outros índices do mercado de ações como o Nasdaq 100 e S & amp; P Midcap 400. Essas opções operam da mesma forma que as opções sobre futuros, dando comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender o contrato de futuros subjacente a um preço especificado dentro da duração do contrato de opção.
Os comerciantes de dia online podem tirar proveito de um uso popular de opções e-mini como uma ferramenta de hedge ou alavancagem. Essas opções podem ser usadas para aumentar o ganho na negociação de futuros. Eles também podem ajudar a proteger uma posição vulnerável a movimentos no mercado.

Opções semanais de negociação do dia
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas tudo bem.
Como a maioria de vocês sabe, eu principalmente lidei com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Assim, o benefício de ter um mercado novo e crescente de especuladores é que temos a capacidade de assumir o outro lado de seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) somos o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu “entrevistas” ao público. Mas como você pode ver no gráfico acima, só em 2009 o volume do produto em expansão decolou. Agora, os "weeklys" tornaram-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como faço para usar opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais líquidos, como SPY, QQQ, DIA e afins.
Minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com as ofertas SPY de risco / retorno. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidi sobre o meu subjacente, no meu caso, SPY, eu começo a tomar as mesmas medidas que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários períodos de tempo (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa de como o SPY sobrecomprado ou sobrevendido é a curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espero pacientemente que o SPY se mude para um estado extremo de sobrecompra / sobrevenda.
Uma vez que uma leitura extrema acerta, eu faço uma troca.
Deve ser salientado que só porque as opções que eu uso são chamadas Weeklys, não significa que eu trocá-los em uma base semanal. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, permito que os negócios cheguem até mim e não forcem um negócio apenas para fazer uma troca. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem operações porque eles prometem um número específico de negócios em uma base semanal ou mensal. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então digamos que o SPY empurre para um estado de sobrecompra como o ETF fez no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de bear. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou mais.
Tome a greve de Apr14 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9 de 10 negociações.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia simples e segura - e os próximos três negócios se configurando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão. Vá aqui agora.

Opções semanais de negociação do dia
Em junho de 2017, cessamos a operação na Friday Option Trader e transferimos todos os nossos membros para o nosso serviço de primeira linha, o SPX Option Trader. Por favor, visite-nos em spxoptiontrader Temos uma média de mais de 50% por dia de negociação SPX Weekly Options com apenas um comércio por dia. Nós temos uma abordagem única em nossas estratégias de negociação intraday. Todos os dias fazemos uma negociação, e estamos simplesmente comprando uma opção de compra ou venda nas opções semanais do SPX ou do SPY. Nossa estratégia de negociação de opções semanais nos permite fazer negócios extremamente lucrativos com apenas um único negócio por dia.
Nós trocamos opções semanais altamente voláteis e altamente líquidas por SPY e SPX. O mercado foi transformado há alguns anos, com a introdução de opções semanais. Durante o ano passado, a introdução da expiração de segunda e quarta-feira fez com que as opções semanais comercializassem uma mina de ouro para aqueles que têm o conhecimento sobre como negociar de forma eficaz. Nossa abordagem é única, pois só negociamos uma vez por dia. Estamos negociando contratos de opções semanais SPX e SPY no dia antes e no dia da expiração, portanto, essa é uma abordagem altamente arriscada e especulativa.
Nossa abordagem não é para todos, é arriscada, pois os contratos de opção que negociamos expiram no dia seguinte ou no dia em que estamos negociando. Portanto, sempre há uma chance de que, se um trade for um perdedor, ele será um perdedor de 100%, uma vez que expirará sem valor no fechamento. No entanto, essa volatilidade também significa retornos enormes para nossos vencedores, como mostra nosso portfólio de modelos. Muitas vezes, quanto maior o risco, maior o ganho potencial, e isso é verdade com a nossa abordagem. Reconhecemos que poderíamos perder 100% do nosso investimento em qualquer transação única, como acontece com qualquer compra de opção. Mas, como mostra nosso portfólio de modelos, há o potencial de grandes recompensas com essa abordagem.
Negociamos contratos In the Money e Out of the Money Put e Call. Nós dia trade SPX e SPY opções semanais antes e no dia da expiração. Nós normalmente entramos no comércio dentro de 5 minutos após o sino de abertura. Discutimos o que estamos planejando fazer em nosso tipo de SPX Daily Outlook que é enviado a todos os nossos membros diariamente. Nossos tempos de saída variam de acordo com as condições do mercado, mas estamos sempre fora do comércio até o final do dia.
Nossos membros recebem nosso boletim informativo todas as manhãs em poucos minutos após o sino de abertura. Compartilhamos o contrato de opção SPX e SPY exato que estamos negociando naquele dia, com% de metas de lucro e% de paradas e previsões de nível de chave para o SPX e o SPY. Clique aqui para ver um exemplo de como é o nosso SPX Daily Outlook. Nós também fornecemos o SPX Spread Trader, que é perfeito para aqueles que querem preços precisos de entrada e saída. Clique aqui para um exemplo do SPX Spread Trader.
Nossa abordagem exige que um trader esteja preparado para comprar contratos de compra e venda e tenha a capacidade de responder rapidamente. Compartilhamos o que faremos no dia seguinte e como você responde a você. Alguns buscam espelhar nossos negócios, outros buscam melhorar ou mesmo desenvolver sua própria estratégia usando a nossa como base. Alguns até usam nossos comentários e metas de preço para negociar outros mercados, como opções binárias. Os níveis que compartilhamos a cada dia para o SPX e SPY são um recurso inestimável para todos os comerciantes do dia. Seja qual for a sua abordagem, o SPX Option Trader tem o potencial de mudar a sua vida com apenas um comércio por dia, opções de dia de negociação SPY e SPX semanais.
Inscreva-se hoje para uma avaliação gratuita e veja como o SPX Option Trader pode ser benéfico para você!

Opções semanais de negociação do dia
Trade Options Weekly não parece mais estar por perto, mas ainda há pessoas fornecendo a mesma estratégia básica (por exemplo, 5Percent.
Se você fizer alguma pesquisa sobre ações e opções, verá anúncios de serviços com ganhos percentuais semanais de vários por cento. Eu nunca fui realmente tentado a investigar isso - eu, reflexivamente, coloquei-os na categoria genérica “bom demais para ser verdade”, mas quando a Trade Options Weekly me ofereceu um teste gratuito, eu não pude resistir.
A primeira vez que vi os negócios semanais, ofeguei. Enquanto a maioria dos meus negócios de opção tem rácios de risco / recompensa entre 1: 1 e 5: 1, a recompensa de risco destes negócios é tipicamente de 50: 1 a 100: 1. Então, para um lucro de US $ 1.000, eu precisaria colocar US $ 50 mil a US $ 100 mil em risco. Uma mudança brusca do mercado contra sua posição pode acabar com todo o seu capital - uma perda de 100% em 3 dias. O capital mínimo exigido para colocar em risco não é trivial - para obter um lucro significativo depois que as comissões e os custos de assinatura são subtraídos, é necessário investir cerca de US $ 15 mil.
Um comércio típico usando essa estratégia ficaria assim:
Tempo de negociação: 1 de agosto de 2012 12h17.
SPY Weekly Options expira em 3 de agosto de 2012.
Vender: Coloque-133 por US $ 0,06.
Compra: Coloque-132 por US $ 0,04.
Com um crédito de: $ 0,02.
Limite a ordem boa para o dia.
Com $ 15K em capital, você compraria 150 desses spreads. Assumindo custos de comissão de US $ 18,00 e considerando um quarto de seu custo mensal de assinatura mensal de US $ 149,95, seu melhor lucro seria US $ 244,5 e sua pior perda seria US $ 14,755K.
Muitas das negociações históricas semanais de Opções Comerciais têm apenas um crédito de $ 0,01, de modo que o lucro máximo sobre elas seria de $ 144,50. Os custos de comissão seriam muito mais altos com muitos corretores (por exemplo, Fidelity: $ 127, optionsXpress: $ 239).
O único final feliz para esses negócios é a expiração do dinheiro. Com estas margens finas de navalha não há espaço para fechar sua posição cedo em um lucro. Qualquer tipo de estratégia de cobertura quase certamente consumiria todo o seu lucro possível.
Quão arriscado é esse comércio?
Não tenho dados intradiários muito antigos, mas a baixa de SPY em 1º de agosto de 2012 era de 137,40, o dia em que a posição foi criada. Assim, o curto (greve de 133) foi de pelo menos 3,2% do dinheiro quando o comércio foi iniciado.
As barras vermelhas no gráfico abaixo mostram os dias em que o S & P500 encerrou mais de 3,2% em um período de dois dias.
Isso não é particularmente reconfortante ...
Este comércio em particular fez bem, mas teve um pouco de susto. No dia 2 de agosto, com um dia até o vencimento, o S & P caiu para baixo, de 135,58, o curto colocou apenas 1,9% longe de estar no dinheiro. Gotas de 1,9% em um dia são mais comuns - 387 nos últimos 63 anos.
No entanto a maioria dessas gotas foram concentradas em mercados de baixa. Observe como a freqüência dessas gotas aumentou ao longo das décadas. Nós não estamos imaginando que a volatilidade global do mercado está aumentando.
Na maior parte do tempo, esses negócios vão dar certo, mas se o mercado realmente for para o sul, a posição estará em apuros bem antes que as opções curtas entrem no dinheiro. Neste exemplo, se o SPY cair para 133,5 com um dia para ir, a sua posição estará no vermelho de $ 2400 (assumindo 150 spreads e 15 como a volatilidade implícita). Na maioria dessas situações, o valor do seu orientador será crítico. Eles vão te tirar a tempo?

Opções semanais de troca do dia.
Jeremy Newsome.
CEO da Real Life Trading.
Sobre o instrutor.
Jerremy é uma das pessoas mais enérgicas e positivas que você conhecerá. Suas habilidades de negociação o capacitaram a viver a vida que ele sempre sonhou e sua missão é fazer o mesmo com o seu. De opções a ações, Jerremy as negocia, ensina sobre elas e adora ajudar outras pessoas a entendê-las. Aqui estão algumas informações adicionais que você pode achar interessante.
Número favorito.
Eu sou um cara total de números! 4, 8, 16 são provavelmente meus três números favoritos.
Melhor (favorito) comércio de sempre.
Meu primeiro negócio lucrativo. Uma chamada coberta em AG que expirou sem valor. Eu acabei fazendo isso de duas a três vezes mais antes de ter minhas ações chamadas para um grande lucro e retorno. Eu estava tão feliz!
Pior (mais memorável) comércio de sempre.
HA! Muitos também escolhem. Então eu escrevi um artigo em pelo menos três deles. Apreciar!
Link: 3 comércios que eu aprendi mais.
Cena favorita de Forrest Gump.
Este é meu terceiro filme favorito. Eu tenho tantas boas lembranças de assisti-lo. A cena em que ele diz "Lt. Dan disse que investiu em alguma empresa de frutas. Disse que nós não temos que nos preocupar mais com dinheiro. Eu perguntei ao meu pai o que ele queria dizer. É aí que vem minha principal motivação e sede do mercado de ações. Ótimo filme!
Qual é a sua estratégia de negociação favorita?
Eu amo cobertos chamados, spreads de crédito e vender opções nuas. A palavra nua me faz sorrir e é uma ótima estratégia quando eu ensino como implementá-las corretamente. Me diga algo interessante sobre você.
Vou lançar alguns fatos aleatórios por aí, por que não? Eu amo números pares de cubos de gelo nas minhas bebidas, de preferência quatro.
Eu amo travesseiros na minha cama, quanto mais, melhor. E não os decorativos também. Aqueles são inúteis.
Eu costumava ter um garfish chamado Snap Jaw. Eu também costumava ter um jacaré de estimação. Eu andei com uma corrente por uma coleira. Ele escapou um mês ou mais depois que eu o encontrei na estrada. Ele tinha apenas alguns meses de idade, talvez um pé de comprimento.
Eu amo amendoim M & amp; M, tão delicioso. Sou um grande fã de chocolate e meu primeiro carro foi um Plymouth Laser de 1992.
Se você pudesse almoçar com qualquer pessoa (passada ou presente), quem seria?
Leonardo da Vinci. Eu afirmo que ele é a pessoa mais inteligente e inovadora que já viveu.
Qual é a única música que você quer tocar quando entra em uma festa?
Isso foi muito difícil para mim. Eu amo música, festas e dança. Ou seja, tocar música Funky White Boy & rsquo; por Wild Cherry, & ldquo; Darude & rsquo; por Sandstorm, & lsquo; Formas separadas & rsquo; por Journey, ou "Rhapsody Bohemian"; pela rainha. Um desses quatro!
Obrigado por tirar um tempo do seu dia ocupado para fazer o melhor investimento possível, o investimento em si mesmo.
Você chegou ao mais abrangente e completo programa de negociação de opções semanais na internet!
Este programa é projetado para qualquer pessoa, de qualquer idade, de qualquer tamanho de conta que esteja empolgada e ansiosa para conhecer as vias e os instrumentos mais explosivos, lucrativos e recompensadores da negociação dos mercados.

No comments:

Post a Comment