Tuesday 15 May 2018

Estratégias de negociação de futuros de índice de ações


Futuros Fundamentos: Estratégias.


Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar estratégias diferentes para aproveitar os preços em alta e em queda. Os mais básicos são conhecidos como indo longo, indo curto e espalhado negociação.


Negócios longos e curtos.


Os negócios podem ser inseridos em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.


Negócios longos são o método clássico de comprar com a intenção de lucrar com um mercado em ascensão. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço pode ir tão baixo quanto $ 0 se o negócio se mover contra você.


Curtas, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Quando o preço atinge o nível desejado, você recompra as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você originalmente emprestou do seu corretor. Negociar posições vendidas é uma parte importante do comércio ativo, pois permite que você aproveite os mercados em ascensão e em queda - mas é preciso ter muito cuidado.


Ao contrário de negociações longas, em que as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ser inferior a US $ 0, as negociações a descoberto têm o potencial de perdas ilimitadas. Isso porque um comércio a descoberto perde valor à medida que o mercado aumenta e, como teoricamente, o preço pode continuar subindo indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas - e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem preventiva de stop-loss - uma linha na areia além da qual você não arriscará mais dinheiro. (Para mais informações, consulte A ordem de stop-loss: certifique-se de usá-lo.)


Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender a exigência de margem inicial para o contrato específico.


Spread Trading.


Indo longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para aproveitar a subida ou descida dos preços no futuro. Spread trading é outra estratégia comum usada por traders de futuros.


Spread trading combina uma posição longa e curta entrada ao mesmo tempo em contratos futuros relacionados. A ideia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger-se contra o risco. Por exemplo, suponha que você coloque um spread em ouro. Se os preços do ouro subirem, o ganho na posição comprada compensará a perda no curto prazo - e o inverso acontecerá se os preços do ouro caírem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato futuro. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuros definitiva.


Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:


Spreads de calendário. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com datas de entrega diferentes. Esses spreads são populares no mercado de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.


Spreads de Intermarket. Com esse tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo vencimento. Você poderia negociar um spread inter-mercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.


Spreads Inter-Exchange. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato na CBOT e vender um no NYMEX.


Usando índices futuros para prever o futuro.


Um contrato futuro de índice vincula as partes a um valor acordado para o índice subjacente em uma data futura especificada. Por exemplo, o contrato futuro de março para o ano atual na Standard & amp; O índice 500 de pobres reflete o valor esperado desse índice no fechamento dos negócios na terceira sexta-feira de março. Como qualquer derivativo, é um jogo de soma zero: uma parte é longa e a outra é curta - e o perdedor deve pagar ao vencedor a diferença entre o preço futuro de índice acordado e o valor de fechamento do índice na expiração.


Valor Justo de um Futuro de Índice.


Embora os futuros de índices estejam intimamente correlacionados ao índice subjacente, eles não são idênticos. Um investidor em futuros sobre índices não recebe (se longo) ou deve (se curto) dividendos sobre as ações no índice, ao contrário de um investidor que compra ou vende a descoberto as ações componentes ou um fundo negociado em bolsa que acompanha o índice.


Os futuros de índices também são negociados na margem. Um investidor que compra US $ 100.000 em futuros deve colocar cerca de 5% do valor do principal (US $ 5.000) no início, enquanto um investidor nos componentes de ações ou um ETF deve colocar os US $ 100.000.


O preço de futuros do índice deve ser igual ao valor do índice subjacente apenas na expiração. Em qualquer outro momento, o contrato futuro tem um valor justo relativo ao índice, que reflete os dividendos esperados perdidos (uma dedução do valor do índice) e o custo de financiamento para a diferença entre a margem inicial e o valor do principal do contrato ( uma adição) entre a data de negociação e a expiração. Quando as taxas de juros são baixas, o ajuste de dividendos supera o custo do financiamento, de modo que o valor justo para os futuros de índices é tipicamente menor do que o valor do índice.


Arbitragem de futuros do índice.


Só porque os futuros de índices têm um valor justo não significa que eles negociam a esse preço. Os participantes do mercado usam futuros de índices para diversos fins, incluindo hedge; ajustar a alocação de ativos por meio de programas de sobreposição de futuros de índices ou gerenciamento de transição; ou especulação direta sobre a direção do mercado. Os futuros sobre índices são mais líquidos do que o mercado nos componentes individuais do índice, portanto os investidores têm pressa em alterar seus futuros sobre o índice de comércio de exposição de ações - mesmo que o preço não seja igual ao valor justo.


Sempre que o preço futuro do índice se afasta do valor justo, ele cria uma oportunidade de negociação chamada arbitragem de índice. Os principais bancos e instituições de valores mobiliários mantêm modelos computacionais que rastreiam o calendário ex-dividendo para os componentes do índice e levam em consideração os custos dos empréstimos das empresas para calcular o valor justo do índice em tempo real. Assim que o prêmio de preço futuro dos índices, ou desconto a valor justo, cobre seus custos de transação (compensação, liquidação, comissões e impacto esperado no mercado) mais uma pequena margem de lucro, os computadores saltam, vendendo futuros de índices e comprando ações se os futuros forem negociados a um prêmio, ou o inverso se os futuros forem negociados com desconto.


Horário de Negociação de Futuros do Índice.


A arbitragem de índice mantém o preço de futuros do índice próximo do valor justo, mas somente quando os futuros sobre índices e as ações subjacentes estiverem sendo negociados ao mesmo tempo. Enquanto o mercado de ações dos EUA abre às 9h30 e fecha às 16h. Os futuros do índice orientam o comércio 24 horas por dia, sete dias por semana, em plataformas como a Globex, um sistema de negociação eletrônica dirigido pelo CME Group. A liquidez em futuros de índices cai fora do horário de negociação da bolsa de valores, porque os operadores de arbitragem de índice não podem mais vender suas transações. Se o preço de futuros ficar fora de sintonia, eles não podem proteger uma compra ou venda de futuros de índice através de uma venda compensatória ou compra das ações subjacentes. Mas outros participantes do mercado ainda estão ativos.


Os futuros do índice preveem a direção de abertura.


Suponha que uma boa notícia saia do dia para a noite - um banco central reduza as taxas de juros ou um país registre um crescimento mais forte do que o esperado no PIB. Os mercados de ações locais provavelmente subirão, e os investidores também podem antecipar um mercado americano mais forte. Se comprarem futuros sobre índices, o preço subirá. E, com os arbitradores de índice nos bastidores até que o mercado de ações dos EUA se abra, ninguém irá neutralizar a pressão de compra mesmo se o preço futuro exceder o valor justo. No entanto, assim que Nova York for aberta, os arbitradores de índice executarão quaisquer negociações necessárias para alinhar o preço futuro do índice - neste exemplo, comprando os estoques de componentes e vendendo futuros sobre índices.


Os investidores não podem apenas verificar se o preço do futuro está acima ou abaixo de seu valor de fechamento no dia anterior, no entanto. Os ajustes de dividendos para indexar a mudança do valor justo de futuros durante a noite (eles são constantes durante cada dia), e a direção de mercado indicada depende do preço dos futuros de índices em relação ao valor justo, independentemente do fechamento anterior. As datas ex-dividendo também não são distribuídas uniformemente no calendário; eles tendem a se agrupar em torno de certas datas. Em um dia em que vários grandes constituintes do índice vão ex-dividendos, os futuros de índices podem ser negociados acima do fechamento anterior, mas ainda assim implicam em uma abertura menor.


A curto prazo.


Os preços futuros do índice são frequentemente um excelente indicador da abertura da direção do mercado, mas o sinal funciona apenas por um breve período. A negociação é tipicamente volátil na abertura, o que representa uma quantidade desproporcional do volume total de negociações. Se um investidor institucional pesar com um grande programa de compra ou venda em várias ações, o impacto no mercado pode sobrecarregar qualquer movimento de preço que os futuros de índices indiquem. Comerciantes institucionais observam os preços futuros, é claro, mas quanto maiores as ordens que eles têm para executar, menos importante se torna o sinal de direção dos futuros de índices.


Aberturas tardias também podem interromper a atividade de arbitragem de índice. Embora o mercado de ações abra às 9:30 da manhã, nem todas as ações começam a ser negociadas de uma só vez. O preço de abertura é definido através de um procedimento de leilão, e se as ofertas não se sobrepuserem, a ação permanecerá fechada até que as ordens correspondentes entrem. Os operadores de arbitragem de índice não intervêm até que possam executar ambos os lados de seus negócios, o que significa as maiores - e preferencialmente todas - ações em um índice devem ter sido abertas. Quanto mais tempo os arbitradores permanecerem nos bastidores, maiores as chances de que outra atividade de mercado negue o sinal de direção dos futuros de índices.


The Bottom Line.


Se o preço de futuros sugerir que o mercado subirá na abertura, os investidores que desejarem vender esse dia podem querer esperar até que o mercado abra antes de entrar em seu pedido ou definir um limite de preço mais alto. Os compradores podem querer adiar quando os futuros de índices também preveem uma abertura menor. Nada é garantido, no entanto. Os futuros do índice preveem a direção do mercado de abertura na maior parte do tempo, mas nem mesmo os melhores adivinhos nem sempre estão certos.


Os investidores podem monitorar os preços futuros e os valores justos em sites como CNBC ou CNN Money, os quais também mostram indicações pré-mercado para ações individuais (um indicador menos confiável devido à baixa liquidez).


Índices de ações.


Os futuros sobre índices de ações são alguns dos produtos mais líquidos do planeta. Na R. J. O’Brien, você pode negociar os principais índices do mercado acionário em todo o mundo - do S & P 500, Dow Jones Industrial Average e NASDAQ-100 nos Estados Unidos a índices populares e representativos na Europa e na Ásia.


Se seu objetivo é proteger grandes posições de caixa ou estabelecer uma posição especulativa no mercado, você encontrará soluções sólidas de execução, compensação e risco na R. J. O’Brien Tecnologia de primeira classe e oferta abrangente de serviços rank R. J. O'Brien & Associates LLC entre os 15 melhores para todos os futuros de índices no CME Group.


Futuros do Índice de Acções.


Grupo CME - E-mini Dow, E-mini NASDAQ-100, E-mini S & P 500, Nikkei 225. NYSE Liffe - AEX, CAC 40, FTSE 100. ICE Futures US - Russell 1000, Russell 2000.


Informações sobre o mercado de ações.


A RJO produz análises proprietárias e abrangentes diárias e semanais do mercado de índices de ações e relatórios que destacam o seguinte:


Fundamentos de mercado para orientar as estratégias de negociação de futuros de índices. Análise intra-dia de desenvolvimentos fundamentais e técnicos. Análise técnica e relatórios de abertura de juros, volume e volatilidade.


Index Futures.


O que são 'Index Futures'?


Os futuros sobre índices são contratos futuros sobre uma ação ou índice financeiro. Para cada índice, pode haver um múltiplo diferente para determinar o preço do contrato futuro.


S & amp; P 500 Mini.


Arbitragem do Índice.


QUEBRANDO DOWN 'Index Futures'


A mercadoria subjacente associada a um índice futuro é um índice de ações específico, que não pode ser negociado diretamente. Isso faz com que os futuros sejam a principal maneira pela qual os índices de ações podem ser negociados, funcionando e negociados da mesma forma que outros investimentos no mercado futuro.


Como um índice é composto por ações de várias empresas, a liquidação não pode ser tratada por meio da transição da propriedade de um determinado certificado de ações. Em vez disso, a maioria dos futuros de índices é liquidada na moeda associada ao investimento.


Futuros do Índice Popular.


Dentro dos Estados Unidos, alguns dos futuros de índices mais populares são o mini Dow Jones (YM) e o mini Nasdaq (NQ) no Chicago Board of Trade, e o mini Russell 2000 (ER2) e o mini S & P 500 (ES) em a Bolsa Mercantil de Chicago.


Futuros de índice também estão disponíveis em mercados estrangeiros. Isso inclui os futuros do índice DAX e do SMI na Europa, e o futuro do índice Hang Seng na Ásia.


Contratos Futuros de Índice.


Um contrato de futuros sobre índices declara que o detentor concorda em comprar um índice a um determinado preço em uma data específica no futuro. Se, nessa data futura, o preço do índice for superior ao preço acordado no contrato, o detentor obteve lucro e o vendedor sofrerá uma perda. Se o oposto for verdadeiro, o portador sofre uma perda e o vendedor obtém lucro.


Os contratos de futuros são documentos juridicamente vinculativos que especificam o acordo detalhado entre o comprador e o vendedor. Difere de uma opção em que um contrato futuro é considerado uma obrigação, enquanto uma opção é considerada um direito que pode ou não ser exercido.


Índices de ações.


Os futuros sobre índices de ações são alguns dos produtos mais líquidos do planeta. Na R. J. O’Brien, você pode negociar os principais índices do mercado acionário em todo o mundo - do S & P 500, Dow Jones Industrial Average e NASDAQ-100 nos Estados Unidos a índices populares e representativos na Europa e na Ásia.


Se seu objetivo é proteger grandes posições de caixa ou estabelecer uma posição especulativa no mercado, você encontrará soluções sólidas de execução, compensação e risco na R. J. O’Brien Tecnologia de primeira classe e oferta abrangente de serviços rank R. J. O'Brien & Associates LLC entre os 15 melhores para todos os futuros de índices no CME Group.


Futuros do Índice de Acções.


Grupo CME - E-mini Dow, E-mini NASDAQ-100, E-mini S & P 500, Nikkei 225. NYSE Liffe - AEX, CAC 40, FTSE 100. ICE Futures US - Russell 1000, Russell 2000.


Informações sobre o mercado de ações.


A RJO produz análises proprietárias e abrangentes diárias e semanais do mercado de índices de ações e relatórios que destacam o seguinte:


Fundamentos de mercado para orientar as estratégias de negociação de futuros de índices. Análise intra-dia de desenvolvimentos fundamentais e técnicos. Análise técnica e relatórios de abertura de juros, volume e volatilidade.

No comments:

Post a Comment