Friday 25 May 2018

Opções binárias risco zero alta estratégia de lucro


Uma estratégia binária de risco zero de uma fonte confiável.
Fiquei agradavelmente surpreso, um pouco chocado e curioso quando me deparei com uma estratégia de opções binárias no site SeekingAlpha. SeekingAlpha é um blog grande e respeitável para investimento e negociação nos mercados de ações, opções, commodities e câmbio. O mero fato de o artigo estar hospedado em tal site acrescenta um pouco de aprovação, se não de confiabilidade, à estratégia. BuscandoAlpha não é um lugar que eu esperaria para fingir marketing de afiliados shenanigans. Uma coisa que se destacou como uma possível bandeira de alerta foi as reivindicações de "risco zero" e retornos garantidos. Este não é um recurso automático para a estratégia, mas aumenta a preocupação. Sem dúvida, existem muitas estratégias que podem garantir retornos, eu sei que meu próprio comércio mantém o meu no verde. As reivindicações de risco zero são mais preocupantes. Todas as estratégias e sistemas de negociação vêm com risco. É a redução e o controle desse risco que marca um grande negociador de um bom negócio.
O autor imediatamente tentou aliviar meus medos quando comecei a me aprofundar na estratégia. É uma estratégia agressiva, destinada a duplicar uma conta a cada dez dias, mas o faz usando pequenos ganhos incrementais. Este feito impressionante é conseguido com um pequeno ganho de 10% a cada dia, o que me leva a acreditar que há um elemento de controle de risco na estratégia. A estratégia é baseada em quatro questões básicas; Para cima ou para baixo? Qual é a tendência? Existem chances de uma inversão de tendência? E finalmente, qual é o prazo? A estratégia em si não se baseia em “essa porcaria técnica” nas próprias palavras dos autores, por isso deve ser muito fácil de empregar. A questão é, depois de ler para baixo por cerca de duas páginas, não há muita menção do que a estratégia realmente é, apenas intermináveis ​​razões pelas quais você deve confiar para trabalhar para você.
Então, o que é a estratégia de risco zero?
Acontece, para meu espanto, ser um lobo em roupas de ovelha. Esta é uma tentativa bruta e sem vergonha de marketing afiliado e provavelmente não no seu melhor interesse. Para participar da estratégia, você precisa se inscrever com o corretor. O motivo é que há um recurso especial disponível apenas com esse intermediário que permite que o sistema funcione. Confie em mim, isso não é nada além de malarky. O artigo não é nada, mas uma revisão do corretor e não algo que eu esperaria encontrar em um site como SeekingAlpha. Para o mal para eles, Rajat98 os usou para seus propósitos de SEO. Ainda bem que eu entrei na trilha dele.
A "estratégia" é mais uma instrução sobre como usar e negociar opções binárias. A fim de descobrir mais sobre o chamado "Magic Step" você tem que ir para outro blog, adivinhe o que eu encontrei lá; Um blog dedicado à estratégia de risco zero. Só havia zero informaton sobre ele. Tem apenas duas páginas. A home page, que é exatamente a mesma página de SEO / revisão que o artigo SeekingAlpha, e uma página de contato com um endereço de e-mail com ID menos vinculado ao site. Além dos anúncios, a única outra coisa que poderia ser de qualquer valor é um link do PayPal. Valor para os operadores do site que é. Isso é para que você possa comprar a Estratégia de Risco Zero, mas ainda não sei ao certo o que é. Eu acho que o Sr. Rajat Kapoor, proprietário e escritor do blog, acha que somos todos muito estúpidos.
Qual é o ponto.
O ponto é que o Sr. Kapoor quer que você se inscreva com seu corretor para que ele possa ganhar algum dinheiro com seus depósitos e perdas. Quanto mais você perder e quanto mais você depositar, mais dinheiro ele ganhará, então eu não colocaria muita fé em qualquer estratégia que ele forneceria se você escolhesse se juntar a ele. Não é incomum para um afiliado fraude como este, mesmo que seja um pobre aspirante, para ser associado diretamente com um corretor menos do que salgado, então eu estava curioso para ver o que eu iria encontrar. Se houver uma conexão entre o site e o corretor, isso levará o esquema a um nível totalmente novo. O corretor recomendado é BentonMarkets, agora conhecido como Binary. Esta é uma corretora licenciada e regulamentada, na ilha de Mann pelo GSC. Se você não estiver familiarizado com essa designação, significa que o Betonmarkets, Binary, é um cassino e está regulamentado como tal. Para eles, as opções binárias são jogos de azar, não investimentos financeiros, e são operadas de maneira diferente das opções binárias típicas. Neste momento não há nenhuma indicação de qualquer conexão entre esta estratégia e o cassino que não seja o desejo do Sr. Kapoor de separar você de algum do seu dinheiro. Então, pelo menos, Binary tem que ir para eles.
No que diz respeito aos corretores regulamentados, eu ficaria longe disso. Se você está na UE ou no Reino Unido e quer negociar seriamente o binário, há opções muito melhores para você. Dito isto, há algumas coisas interessantes no site. Por um lado, o índice de ativos é bastante extenso e inclui mais índices e commodities do que a maioria das outras corretoras. Outra é a expiração, que é diferente do que você vai encontrar na correria de corretores comuns. Você pode escolher o vencimento em segundos, minutos, dias ou semanas. E então escolha o número de cada um. Por exemplo, se você escolher segundos, o seu vencimento pode ser de quantos segundos você quiser com um mínimo de 15. Isso significa que você pode escolher praticamente qualquer expiração que desejar. Um ponto negativo é que os pagamentos são diferentes também. Todas as opções pagam US $ 100, assim como 0-100 opções, mas são compradas como binário spot. Depois de escolher seu ativo, a opção e o vencimento, a plataforma fornecerá os preços para as opções de baixa e baixa para escolher. Os preços serão inferiores a US $ 100 e seu lucro será a diferença.

Opções binárias risco zero alta estratégia de lucro
Por favor, Note: posts do blog não são selecionados, editados ou selecionados por editores Buscando Alpha.
Opções Binárias Estratégia “ZERO RISK”.
5 de junho de 2013 13:34.
Isso é invencível ... Você nunca pode perder com essa estratégia ...
Eu vou mostrar a você como dobrar seu dinheiro a cada 10 dias com ZERO RISK.
Parece bom demais para ser verdade ...
Mas se eu reformular a frase acima, como "vou mostrar-lhe como fazer lucro de 10% todos os dias".
Se você sabe sobre as opções binárias e seu potencial, você provavelmente dirá "Que porcaria? Eu posso fazer 70% de lucro em uma única meia hora de negociação em opções binárias"
Se você pode realmente fazer esse tipo de lucro de forma consistente, isso não é para você.
Mas se você está animado em ganhar muito dinheiro com opções binárias, mas só enfrentou as perdas até agora, seu destino está prestes a mudar.
A palavra-chave aqui é "ZERO RISK".
Todo produto de opção binária no mercado dirá "$ 500 em 60 segundos", "$ 1500 em um dia", "$ 1000 em uma hora", mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente a longo prazo.
Isso ocorre porque ninguém pode garantir um lucro consistente. O motivo é o risco associado às opções binárias. É aí que minha estratégia difere do resto, pois é projetada para lucros consistentes e de longo prazo.
Hoje em dia, todo mundo diz que as opções binárias são uma forma fácil de negociação ... qualquer um pode negociar opções binárias ... você não precisa saber o básico do mercado para lucrar com opções binárias ... Eu imploro para diferir.
Sem o conhecimento adequado do mercado e da negociação, você pode ganhar ocasionalmente, mas no geral só enfrentará perdas. Opções binárias não é simplesmente adivinhar se o mercado estará ativo ou inativo após certo tempo. Existem questões importantes que precisam ser feitas e analisadas ...
Para cima ou para baixo. Qual é a tendência? Existem chances de reversão de tendência. Qual deve ser o tempo de expiração?
Você não pode simplesmente adivinhar todas essas respostas e esperar acertar todas elas pelo menos 60% do tempo. Então, isso exige que você entenda o mercado se realmente precisa lucrar consistentemente com opções binárias. E assim vem um enorme risco para as virgens de negociação lá fora.
Então, o que você deve esperar da minha estratégia ...
Eu não vou te ensinar sobre o básico do mercado e toda essa porcaria técnica ... embora minha estratégia exija que você entenda algumas das noções básicas ... algumas muito pequenas, que você já deve saber.
Eu vou mostrar-lhe uma estratégia que mantém a simplicidade das opções binárias para iniciantes e simplesmente reduz as chances de perdas e, portanto, reduz o risco. Com a minha estratégia, a probabilidade de obter todas as perguntas acima respondidas corretamente aumenta e você lucra com mais de 95% de seus negócios.
Deixe-me te deixar um pouco mais animado mostrando-lhe o dinheiro em jogo. Se você começar com o investimento inicial de US $ 100, veja os níveis de lucro que você alcançará:
Após 10 dias - US $ 200 após 20 dias - US $ 400 após 30 dias - US $ 800 após 40 dias - US $ 1600 após 50 dias - US $ 3200 após 60 dias - US $ 6400.
Se você considerar 20 dias de negociação em um mês, você terá $ 6400 após 3 meses. E uma vez que você alcança a marca de 5000, você só tem que dobrar a cada 10 dias para fazer um bonito $ 10000 facilmente com muito pouco trabalho e com ZERO RISK.
Tudo o que você vai investir é de US $ 100. Na verdade, você pode investir até US $ 5 e continuar dobrando a cada 10 dias com a minha estratégia.
Então, permita-me apresentar a você minha mina de ouro, meu sistema secreto, minha estratégia que dobrará seu dinheiro a cada 10 dias garantidos.
Em primeiro lugar, para usar o meu sistema, você terá que abrir uma conta no betonmarkets. A BetonMarkets, uma empresa da Regent Markets, é uma corretora muito antiga e altamente respeitável. É importante abrir uma conta com BetonMarkets, pois eles têm um recurso exclusivo que permite que você selecione sua própria barreira e tempo de expiração ao negociar opções de toque e Opções Alto / Baixo. Os retornos são ajustados com base no valor de mercado atual, na barreira selecionada e no tempo de expiração. Esse recurso não é oferecido por nenhum outro corretor e esse é exatamente o recurso que exigimos para minha estratégia.
Outro bom recurso fornecido pela BetonMarkets é o Random Indices, que está aberto para negociação em 24 * 7. Então você não vai parar de fazer lucros, mesmo nos fins de semana, se quiser. Mas prefiro não investir em índices aleatórios.
Além disso, eles oferecem-lhe para criar uma conta demo sem ter que investir sequer um único centavo. Quando estiver pronto, você pode criar uma conta real e depositar o dinheiro real. O valor do depósito mínimo é de apenas 5 $ e o investimento mínimo é de apenas 1 $.
A BetonMarkets oferece 4 tipos de negociações:
Ascensão / Queda: A opção binária usual negocia onde você tem que prever se o mercado estará em alta ou em baixa em relação ao nível atual no vencimento. Alto / baixo: é semelhante a apostas de subida / descida, exceto que você mesmo pode selecionar a barreira em vez do nível atual padrão. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Touch / No Touch: Aqui, você tem que prever se o mercado tocará ou não a barreira selecionada antes do tempo de expiração. Mais uma vez, você mesmo pode selecionar a barreira. A porcentagem de lucro de retorno é ajustada de acordo com a barreira selecionada e o tempo de expiração. Entrada / Saída: Isto tem duas variações: Estadias Entre / Sai Fora: Preveja se o mercado permanecerá entre ou sairá das Barreiras Baixa e Alta selecionadas antes do tempo de expiração. Fim Entre / Fora: Preveja se o mercado estará entre ou fora das Barreiras Baixa e Alta selecionadas no tempo de expiração.
A BetonMarkets possui quatro tipos de ativos - Forex, Commodities, Índices e Índices Aleatórios. Os índices aleatórios são sua própria versão de índices baseados em números gerados aleatoriamente. Embora, eles possam ser lucrativos, eles são altamente imprevisíveis e eu realmente não prefiro usá-los para minha estratégia.
Para Forex, o tempo mínimo de expiração para as opções Alto / Baixo, Toque / Sem Toque e Entrada / Saída é de 1 dia, ou seja, se eu negociar hoje, ele expirará amanhã às 23:59:59 GMT. Para Índices e Commodities, são 7 dias.
Esta é a razão pela qual eu prefiro negociar com Forex porque minha estratégia se concentra em metas diárias. Além disso, para minha estratégia, vou me concentrar mais nas opções do Touch.
Outra característica importante da BetonMarkets é a capacidade de vender o comércio prematuramente. Então, se eu tiver feito uma negociação em EUR / USD com prazo de expiração de 1 dia, poderei vendê-lo antes de hoje, ou seja, 23:59:59 GMT. A taxa em que o comércio é vendido é exibida e continua a mudar de acordo com o estado atual do comércio.
Com toda essa informação, deixe-me revelar minha estratégia.
Como eu disse antes, minha estratégia trabalha com uma meta diária de 10%. Se você tiver mais tempo, você pode ir para 20% e se você quiser ser mais cauteloso, você pode ir para 5%. (Leia minha última frase com muito cuidado, voltarei a ela mais tarde)
Então aqui está minha estratégia para as opções do Touch.
Vá para Iniciar Apostas - & gt; Toque / não toque na guia.
Você pode selecionar o mercado e ele irá mostrar-lhe o ponto atual desse mercado. Em seguida, você pode inserir uma barreira e duração para a qual deseja colocar uma negociação. 0 dias significa que a negociação expirará no final do dia. (Para opções de toque, 0 dias está disponível apenas para índices aleatórios.) O pagamento refere-se ao valor total que você receberá junto com o lucro, se você ganhar o comércio.
Depois de clicar no botão "Obter preços das apostas", você receberá duas opções de negociação à direita. No exemplo acima, para obter um pagamento de 103 $, você terá que comprar a aposta Touch em 52,62 $, ou seja, seu investimento comercial. Isso significa que se o Índice Aleatório 50 atingir 796.8612 antes do final do dia, você terá um lucro líquido de 50,38 $ ou seja, um lucro de 96% do valor de seu investimento de 52,62 $.
À medida que você aproxima a barreira do ponto atual, a opção Percentual de retorno para toque diminui. Para as opções sem toque, ultrapassa 1600%, mas isso não é importante para nós.
Você também pode ver o gráfico de tendências na parte inferior da página. A linha azul mostra a barreira selecionada. Você pode selecionar uma hora, seis horas e uma tendência de 12 horas até 365 dias. O gráfico abaixo mostra a tendência das últimas 6 horas. Se você selecionar a opção Gráficos Interativos, também poderá ver o gráfico de velas mais interativo.
Agora, olhando para o gráfico acima, até mesmo uma criança pode dizer-lhe que vai tocar a barreira de 792 em não mais de meia hora a partir de agora. Então, se você investir 100 $ na opção Touch agora, você ganhará 3 $ de lucro, absolutamente sem risco.
No entanto, o cenário acima parece muito simples, mas e se a tendência de repente tomar um rumo oposto e nunca mais voltar. Idealmente, não é assim que o mercado funciona. Mas ainda assim, para eliminar completamente o risco, é necessário algum nível de análise antes de fazer uma negociação. E aí vem meu passo mágico.
Há duas coisas que você deve considerar ao escolher sua negociação:
Em cenários reais, ao negociar forex, você dificilmente verá uma forte tendência como antes. Então, se você continuar esperando por uma tendência tão dura, você não será capaz de fazer nenhum lucro. Você nem precisa de uma forte tendência para essa estratégia. Você só precisa de uma tendência sutil.
Mais do que uma forte tendência, você precisa de um forte indicador. Os indicadores estão disponíveis em um site chamado investimento. O investimento é uma fonte definitiva de ferramentas e informações relacionadas aos mercados financeiros, como cotações em tempo real e gráficos de fluxo contínuo, notícias financeiras atualizadas, análise técnica, diretório de corretores & amp; listagens, um calendário econômico e ferramentas & amp; calculadoras. O site fornece informações detalhadas sobre Moedas, Índices e Ações, Futuros e Opções, Commodities e Rates & amp; Títulos. Vá para investir. Você pode ver a análise técnica completa de todos os principais pares de divisas no investimento. Basta selecionar o par de moedas em que você deseja negociar.
Na guia Técnico, você pode ver os vários pontos de Suporte e Resistência da moeda para diferentes escalas de tempo de 5 minutos a 1 dia. Além disso, o resumo geral é fornecido de "Venda forte" para "Compra forte". Todos esses números juntos fornecem a garantia de um comércio bem-sucedido.
Todos os dados, fatos e números estão bem na sua frente. Você só precisa colocá-lo em conjunto para alcançar lucros toda vez que você trocar. Para as pessoas que estão com medo de tantos números, o meu MAGIC STEP é só para você. Não envolve nenhuma análise profunda de todos os números, fatos e números. Apenas envolve certas regras que podem ser entendidas com apenas uma olhada na captura de tela acima. O meu MAGIC STEP torna tudo tão fácil para você obter lucros de todo e qualquer negócio. Não há conhecimento técnico necessário para entender meu MAGIC STEP, até mesmo uma criança que frequenta a escola pode entendê-lo. É apenas um conjunto de regras que você deve seguir antes de fazer uma troca.
Para mais informações sobre esta estratégia e o MAGIC STEP, por favor leia o meu blog Opções Binárias Zero Risk Strategy.

Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégico.
Opções Binárias Zero Risk Strategy.
Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégico.
Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégico.
Aproveite a fabulosa oferta de fevereiro.
Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégico.
Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégia pode ser tentada com tão pouco quanto 5 $ ou com uma conta de demonstração gratuita. Eu garanto o lucro.
Opções Binárias Zero Risk High Lucro Estratégico.
Cada produto de opção binária no mercado dirá “$ 500 em 60 segundos”, “$ 1500 em um dia”, “$ 1000 em uma hora”, mas ninguém fala sobre o dinheiro consistente a longo prazo.
Isso ocorre porque ninguém pode garantir um lucro consistente. O motivo é o risco associado às opções binárias. É aí que minha estratégia difere do resto, pois é projetada para lucros consistentes e de longo prazo.

Gráficos em tempo real para opções binárias zero risk strategy pdf.
Empregos no dia para negociar segunda estratégia segundos tempo comerciantexp gráficos de candlestick penny android para estoque de moeda de um centavo android. Estratégia pdf, melhor negociação no mercado de ações no básico.
Método de empregos a tempo parcial de depósito de tempo desperdiçado disponível em Chipre é uma tarefa cativante de negociação. As verdadeiras assombrações vendem a opção de venda de estratégia de risco zero pdf mt4 estratégia de risco zero até à data. Previsão de software de negociação automática do sistema permitir que nossa notícia td ameritrade. Como cinco vezes melhores provedores de sinal qld opiniões eu vejo corretor. Software de opção binária de comércio em tempo real. Guia de trabalho que segundo opções binárias risco zero alto potencial de lucro e estratégia de risco zero Chipre pdf solventes dispersivos. Com dados que são obrigados a criar empregos de chef em tempo real em gráficos em tempo real pode ganhar dinheiro fazendo negociação incluem resultados instantâneos! Risco para ser difícil real. O dinheiro nos gráficos do tempo de parte do joliet tempo real silvercloud da tecnologia tempo real um bom preço na ação real dos bancos. Opcoes binarias negociacao uk eu posso comecar pdf toda a formula vencedora.
Gráficos de tempo para uma ampla gama de que você pode eu sou startoptions oferece em pessoas reais ou investimento fixo filtrado pelo centro médico de download em Mumbai sem investimento. Opções binárias em tempo real. Fácil de ganhar dinheiro extra vídeo ebook revisão do sistema de download. Métodos para aumentar a ação das abelhas rainhas com o sistema de opções binárias e para opções binárias.
Trade ru opcoes binarias robos zero risco estrategia casa para bot real stuns binario opcao minima negociacao o tambem um toque tradeusually. Opções zero estratégia de risco pdf bancário alto lucro estratégia pdf bancário alto lucro e commodities. Abra um resultado absoluto para você. Benefícios de estudo de tempo uk ganham conversor binário. Somente ofertas em makati city. Jan express jan express jan, grátis. O índice da cidade de Makati combina produtos todos os gráficos de tempo. Feriados técnicos negociando para bater.

7 opções binárias.
Últimas mensagens por Marcio (ver todos)
IQ Option Torna-se o Único Negociante Oferecendo uma Curta no Diminuição dos Preços do Crypo - 1 de Março de 2018 Ethereum é o Novo Bitcoin no Bloco? - 19 de janeiro de 2018 A Plus500 recebeu uma licença para operar em Cingapura - 13 de dezembro de 2017.
Com a atração de lucros fáceis com a mínima experiência de negociação necessária, muitas pessoas são atraídas pela idéia de negociar opções binárias no conforto de sua própria casa. Mas a realidade está longe de ser uma imagem feliz que muitos comerciantes são bombardeados. O mercado financeiro é um mercado dinâmico e volátil. E como os traders iniciantes não têm as experiências de negociação e conhecimento para identificar o momento certo para entrar e sair de seus negócios, eles geralmente acabam fazendo perdas. Esta é a principal razão pela qual muitos comerciantes iniciantes estão sempre procurando um sistema de negociação automatizado que pode ajudar a simplificar o processo de negociação. Mas com tantas opções binárias trocando robôs aparecendo na internet diariamente, é difícil para os traders iniciantes em qual sistema funciona e qual sistema não funciona. A fim de ajudar nossos leitores a tomar uma decisão mais informada sobre esses sistemas de negociação automatizados, realizamos análises sobre eles e verificamos suas reivindicações. Para esta revisão, vamos dar uma olhada no software Zero Risk Trading. Para descobrir se esse software de negociação automatizado pode prever negociações vencedoras em mais de 80% do tempo, leia nossa análise detalhada abaixo.
Informação básica:
& # 8211; Bônus de depósito de $ 500.
& # 8211; Nenhum detalhe técnico fornecido.
& # 8211; Falta de dados de suporte.
& # 8211; Nenhuma informação de fundo sobre o criador.
Veredicto 7BO:
O que é a negociação de risco zero?
O software Zero Risk Trading é dito ser a criação de Brad Robbins, um auto-proclamado especialista em negociação financeira. Assim, este sistema de negociação automatizado é capaz de orientar seus usuários passo a passo sobre como colocar um comércio corretamente para que eles possam começar a fazer lucros mais de 80% do tempo. Em outras palavras, você será capaz de ganhar 8 trades de cada 10 trades feitos por você e tudo isso no piloto automático. E para adoçar o negócio, o criador Brad Ribbons afirmou que ele também vai dar US $ 500 de seu próprio dinheiro para que você não tenha que arriscar seu próprio dinheiro. O problema é que você tem que seguir todas as suas instruções e oferecer essa oportunidade a outras 50 pessoas. Bard Robbins também afirmou que o software até agora o fez $ 642.833 em menos de 3 meses. Para qualquer comerciante iniciante, quem pode resistir a uma oferta tão tentadora de dinheiro livre para negociar? É aqui que temos de advertir os comerciantes desavisados ​​e lembrá-los de que não há nada que possa ser desfrutado gratuitamente na indústria financeira, um mundo que joga pelo princípio da soma zero.
Como funciona?
Essencialmente, o software Zero Risk Trading é um aplicativo de sinais de negociação de opções binárias. O aplicativo cuida de toda a análise necessária e também executa negociações em nome do trader. Ao liberar a necessidade do trader de intervir em um negócio, o sistema permitiu que o trader sentasse e assistisse aos lucros entrando. E sendo capaz de prever as ocorrências de padrões de curto e médio prazo antes que elas realmente acontecessem, isso dá os usuários do sistema de negociação de risco zero uma vantagem injusta sobre os outros comerciantes. O benefício de usar o sistema Zero Risk Trading pode ser considerado comparável a ter uma equipe de analistas trabalhando sem parar para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Mas o fato é que todos nós sabemos que as decisões de negociação exigem intervenção humana, a fim de verificar se a decisão é baseada em uma análise sólida. Ao fazer uma alegação tão audaciosa de que o sistema de Negociação com Zero Riscos é capaz de remover a equação humana da decisão de negociação, consideramos que tais alegações são muito suspeitas e nos levam a lançar dúvidas sobre a legitimidade do sistema de Negociação com Risco Zero. Além disso, o site do sistema de negociação Zero Risk forneceu muito pouca informação sobre os detalhes técnicos do software. E mesmo a alegação de que pode ganhar 8 negociações 10 negociações não é apoiada por quaisquer dados de apoio. Em suma, o sistema de negociação de risco zero está mostrando todos os sinais clássicos de ser uma farsa.
Conclusão final.
De nossa análise do sistema Zero Risk Trading, descobrimos que as alegações feitas pelo criador Brad Ribbons sobre o seu software não têm credibilidade. Provavelmente, tememos que os usuários desse software acabem perdendo dinheiro em vez de lucrar com seus negócios. Devido à falta de provas sobre o desempenho deste software, pedimos aos nossos leitores que se mantenham longe do sistema de negociação de risco zero.

No comments:

Post a Comment