Saturday 7 April 2018

Sistema de negociação b


Um sistema B menos.
O sistema A Minus B envolve a tentativa de prever mudanças no mercado de ações alemão (também conhecido como o DAX)
Avaliado por Roger em 6 Mar.
Resumo: Sistema de negociação GAP baseado no mercado de ações alemão (também conhecido como DAX)
Um Sistema Minus B oferece o potencial para lucrar com o gap trading, e é projetado para aqueles que estão experimentando essa forma de negociação pela primeira vez.
A negociação de abertura é uma maneira de fazer (ou perder) dinheiro nos mercados de ações que não é regulado pelas autoridades financeiras, já que você estará negociando com os corretores. Em vez de apostar nos mercados de ações de Londres ou Nova York, que seriam as primeiras instituições em que a maioria das pessoas pensaria, esse sistema é baseado no mercado alemão, conhecido como DAX. Esse tipo de negociação pode ser adequado se você:
Quer tentar negociar as lacunas e ter algum dinheiro para investir Pode acessar a Internet nos horários requeridos. Estão contentes em esperar pelos dias certos para negociar ou apostar.
O que é essa oportunidade de negócio?
O comércio de gap é uma forma de ganhar dinheiro prevendo mudanças em um mercado particular - neste caso, o mercado de ações alemão. Seguindo uma fórmula precisa, o sistema A Minus B visa tornar o processo menos arriscado e mais lucrativo. Se realmente puder fazer isso, esse novo produto pode valer o preço que está sendo solicitado.

Sistema de negociação B
2/5/18 - 468 TMV (bônus do tesouro do ano 20+ invertido) @ $ 21,03 ($ 9,842 Position Size)
2/7/18 - 727 EPI (Índia) @ $ 27.50 ($ 19.992 Tamanho da Posição)
2/12/18 - 400 ERY (Inverse Energy Explorer) @ $ 10.61 ($ 4.244 Tamanho da Posição)
2/16/18 & # 8211; 202 UWT (Petróleo Bruto) @ $ 26,15 ($ 5,282 em Posição Tamanho)
20/2/18 136 YINN (China) @ $ 37.43 ($ 5.090, Tamanho da Posição)
3/5/18 & # 8211; BRZU (Brasil) @ $ 53.72 ($ 6.984 Tamanho da Posição)
Posições que eu estou abrindo.
Não há novos pedidos para quinta-feira.
Posições que eu estou fechando.
Vender o limite de TMV (bônus de tesouro do ano inverso 20 + ano) @ $ 24,00 14,12% ou (US $ 1.390 de lucro)
Venda Limite de Parada TMV (Títulos do Tesouro Inferiores 20+ anos) a $ 17,80 15,36% ou ($ 1.512 Perda)
Vender o limite do EPI (Índia) @ $ 30.00 9.09% ou ($ 1.817 Lucro)
Vender o limite de parada do EPI (Índia) em US $ 25,75 6,36% ou (US $ 1.272 de perda)
Venda de Limite de Empresas de Exploração de Energia Inversa da ERY @ $ 15.00 41.38% ou ($ 1.756 de Lucro)
Vender limite de parada de óleo bruto (UWT) a $ 18.75 28,30% ou (perda de $ 1,495)
Venda YINN (China) Stop Limit @ $ 29,00 22,52% ou ($ 1,146 de perda)
Vender BRZU (Brasil) Limite @ $ 65,50 21,93% ou ($ 1,531 Lucro)
Vender BRZU (Brasil) Stop Limit @ $ 42,25 21,35% ou ($ 1.491 Perda)
Atualização de hoje.
Devido às correlações do mercado global, todas as minhas posições deram lucro ou se transformaram em vermelho esta semana. Sentado em um pequeno saldo negativo atualmente.
Posições que eu estou fechando.
Vender o limite de TMV (bônus de tesouro do ano inverso 20 + ano) @ $ 24,00 14,12% ou (US $ 1.390 de lucro)
Venda Limite de Parada TMV (Títulos do Tesouro Inferiores 20+ anos) a $ 17,80 15,36% ou ($ 1.512 Perda)
A TMF continua no canal de tendência descendente, que é tudo que posso pedir.
Gráfico e pedidos para TMV (bônus do tesouro do ano 20 inversos)
Minha entrada parece estar certa no suporte. Esperando este aqui.
Vender o limite do EPI (Índia) @ $ 30.00 9.09% ou ($ 1.817 Lucro)
Vender o limite de parada do EPI (Índia) em US $ 25,75 6,36% ou (US $ 1.272 de perda)
EPI está realmente tomando um tombo atingindo uma nova baixa recente. Eu posso ter que levar a derrota neste, já que todos os sinais de uma desaceleração estão em jogo.
Venda de Limite de Empresas de Exploração de Energia Inversa da ERY @ $ 15.00 41.38% ou ($ 1.756 de Lucro)
Novamente, o ERX fechou abaixo de US $ 28,00, o que reforça continuamente que um viés de baixa certamente está em vigor. Só tem que ficar esperando para atingir minha meta de lucro.
Gráfico e Ordens para ERY (Empresas de Exploração de Energia Inversa)
Vender limite de parada de óleo bruto (UWT) a $ 18.75 28,30% ou (perda de $ 1,495)
Vender 136 YINN (China) Limite @ $ 54,00 44,27% ou ($ 2,253 Lucro)
Vender 136 YINN (China) Stop Limit @ $ 29,00 22,52% ou ($ 1.146 de perda)
Observando para ver se a YINN vai ver alguma recuperação, é difícil para isso e muitos outros atualmente.
Vender BRZU (Brasil) Limite @ $ 65,50 21,93% ou ($ 1,531 Lucro)
Vender BRZU (Brasil) Stop Limit @ $ 42,25 21,35% ou ($ 1.491 Perda)
O BRZU recuou hoje, mas, como as outras posições, vou superar a volatilidade.
2-26-18 & # 8211; Estratégia de Negociação.
2-26-18 & # 8211; Estratégia de Negociação.
Posições atuais.
2/5/18 - 468 TMV (bônus do tesouro do ano 20+ invertido) @ $ 21,03 ($ 9,842 Position Size)
2/7/18 - 727 EPI (Índia) @ $ 27.50 ($ 19.992 Tamanho da Posição)
2/12/18 - 250 SPXL (S & amp; P 500) @ $ 41,80 (tamanho da posição de $ 10,450)
2/12/18 - 400 ERY (Inverse Energy Explorer) @ $ 10.61 ($ 4.244 Tamanho da Posição)
2/16/18 & # 8211; 202 UWT (Petróleo Bruto) @ $ 26,15 ($ 5,282 em Posição Tamanho)
20/2/18 136 YINN (China) @ $ 37.43 ($ 5.090, Tamanho da Posição)
Posições que eu estou abrindo.
Não há novos pedidos para segunda-feira.
Posições que eu estou fechando.
Vender o limite de TMV (bônus de tesouro do ano inverso 20 + ano) @ $ 24,00 14,12% ou (US $ 1.390 de lucro)
Venda Limite de Parada TMV (Títulos do Tesouro Inferiores 20+ anos) a $ 17,80 15,36% ou ($ 1.512 Perda)
Vender o limite do EPI (Índia) @ $ 30.00 9.09% ou ($ 1.817 Lucro)
Vender o limite de parada do EPI (Índia) em US $ 25,75 6,36% ou (US $ 1.272 de perda)
Venda de Limite de Empresas de Exploração de Energia Inversa da ERY @ $ 15.00 41.38% ou ($ 1.756 de Lucro)
Vender limite de parada de óleo bruto (UWT) a $ 18.75 28,30% ou (perda de $ 1,495)
Atualização de hoje.
Os mercados fecharam forte na sexta-feira com quase todo o verde em toda a linha. Isso só está ajudando a maioria das minhas posições, e desde que eu estou carregado, eu continuo a montar meus negócios atuais.
Minha carteira continua a ver ganhos crescentes em uma base semanal. ERY (Empresas Inversas de Exploração de Energia) foi negativa devido a uma grande recuperação nos preços de energia, mas eu estou feliz com quase tudo o mais. Apenas esperando para ver qual atingiu minhas metas de lucro agora.
Posições que eu estou fechando.
Vender o limite de TMV (bônus de tesouro do ano inverso 20 + ano) @ $ 24,00 14,12% ou (US $ 1.390 de lucro)
Venda Limite de Parada TMV (Títulos do Tesouro Inferiores 20+ anos) a $ 17,80 15,36% ou ($ 1.512 Perda)
O TMF se afastou do canal de tendência mais baixa, mas ainda está em uma forte tendência de baixa, indo continuar a rodar de acordo.
Gráfico e pedidos para TMV (bônus do tesouro do ano 20 inversos)
Pequeno declínio no TMV nos últimos dois dias da semana.
Vender o limite do EPI (Índia) @ $ 30.00 9.09% ou ($ 1.817 Lucro)
Vender o limite de parada do EPI (Índia) em US $ 25,75 6,36% ou (US $ 1.272 de perda)
EPI está de volta para onde eu entrei. Apenas esperando agora para ver se conseguimos um movimento direcional.
Venda de Limite de Empresas de Exploração de Energia Inversa da ERY @ $ 15.00 41.38% ou ($ 1.756 de Lucro)
O ERX está de volta acima do nível de resistência de US $ 28,00, mas não acima dos altos de curto prazo anteriores. Nada muito fora do normal acontecendo ainda.
Gráfico e Ordens para ERY (Empresas de Exploração de Energia Inversa)
Vender limite de parada de óleo bruto (UWT) a $ 18.75 28,30% ou (perda de $ 1,495)
Vender 136 YINN (China) Limite @ $ 54,00 44,27% ou ($ 2,253 Lucro)
Vender 136 YINN (China) Stop Limit @ $ 29,00 22,52% ou ($ 1.146 de perda)
Sentando-se em alguns pequenos lucros, mas com todos os mercados globais subindo, isso deve se dar bem.
ETFs para assistir 2.4.18.
ETFs para assistir 2.4.18.
Olá de Munique, Alemanha! A gravação desta semana está ocorrendo na linda cidade de Munique. Olhando para os mercados dos EUA na sexta-feira, os movimentos corretivos previstos estão em vigor. Parece mais com lucro do que com a venda de pânico. Eu estou assistindo de perto para grandes pechinchas e há um mercado em particular que eu estou comprando agora.

bTrade - Sistema de Negociação Bitcoin.
Recursos do usuário:
⚐ Painel Informativo do USUÁRIO.
⚐ Histórico Total Deposite.
⚐ Histórico Total de Ganhos.
⚐ Histórico de Lucro Total.
⚐ Registros de atividades de A a Z.
⚐ Design totalmente responsivo.
⚐ User Friendly - Sistema fácil de usar.
⚐ fácil entrar em contato.
⚐ Inscrição fácil & amp; Assinar em.
⚐ Suporte Perfect Money.
⚐ Suporte Master Card (Stripe).
⚐ URL amigável para SEO.
⚐ High Secure User Dashboard.
⚐ Sistema de Registro ANTI-FRAUD.
⚐ Sistema Automated Add Fund.
⚐ Adicionar fundo via banco.
⚐ A a Z Fundo Adicionar Relatório.
⚐ Facilidade de renda de referência.
⚐ Sistema de ticket de suporte.
⚐ Lista dos principais investidores.
⚐ Facilidade de renda de referência.
⚐ Última lista de Deposite.
⚐ Lastest Retirar Lista.
Recursos de administração:
⚐ Gerenciamento total de usuários.
⚐ Bloquear / Desbloquear Instalação.
⚐ Gerenciamento do método de pagamento.
⚐ Painel de Administração Dinâmico de A a Z.
⚐ 100% de login seguro.
⚐ Gestão do Plano de Investimentos.
⚐ WithDraw Gerenciamento de Métodos.
⚐ Gerenciamento de Logs de Atividades.
⚐ Total Retirar Histórico.
⚐ Página Web & amp; Gerenciamento de conteúdo.
⚐ A a Z Deposite History.
⚐ Histórico de Lucro Total.
⚐ Gerenciamento de conta bancária.
⚐ Conta bancária ilimitada.
⚐ Gerenciamento de Categoria de Notícias.
⚐ Gestão de compostos de investimento.
⚐ Website completo CONFIGURAÇÃO.
⚐ Gerenciar cor do site.
Atualizar Log's: (04-02-2018)
Problema de Transação Resolva.
Solução Responsiva
Método de pagamento atualizado.
Deposite o erro do depósito.
Sistema de Segurança Atualizado.
Acesso de demonstração:
Login de administrador: Nome de usuário: admin || Senha: admin.
Configuração do trabalho:
Cron Time: Time Depende de seus planos, mas uma vez a cada 5 minutos é bom o suficiente.

Sistema de negociação B
Como o seu 401k ou IRA está funcionando para você? Você está feliz com os retornos anuais em seu fundo mútuo? Pronto para fazer algum dinheiro real no mercado e não gastar milhares de dólares e incontáveis ​​horas de estudo para ganhar dinheiro no mercado? Você tem 15 minutos por dia? Se assim for, continue lendo & # 8230 ;.
O que é o sistema B12 Trader?
O sistema B12 Trader segue 12 mercados distintos e ensina você a analisar e identificar negociações potenciais em apenas 15 minutos por dia. A razão por trás de 12 mercados é garantir uma ampla exposição a diversos investimentos. Esta exposição mantém você SEGURO! Meu objetivo de desenvolver esse sistema era me proteger contra as enormes oscilações que um portfólio pode ter quando todos os seus investimentos estão em um único mercado. Eu uso uma abordagem poderosa, mas simplificada, que irá capacitá-lo a fazer grandes retornos! Esta é uma educação no valor de milhares de dólares, condensada em um sistema que qualquer um pode aprender a usar.
Isso é educação comercial e metodologia para você?
Este sistema é projetado para o iniciante ao investidor avançado. É para quem não tem experiência ou tempo para estudar os mercados. É para pessoas que têm um emprego diário, mas reservam dinheiro em uma conta de 401k, IRA ou poupança e querem maximizar o retorno do dinheiro que separaram. Isto é para a pessoa que quer assumir o controle sobre seu futuro financeiro, mas pode não saber por onde começar, ou precisa de orientação e educação adequadas para levar seus investimentos para o próximo nível.
Se você ainda não se aposentou, sabe que é improvável que a previdência social seja uma proteção para o futuro. A hora é agora para assumir o controle sobre seu futuro financeiro. Se você quer o melhor mercado e obter retornos melhores do que o que você está recebendo em sua conta de investimento 401k, IRA ou existente, então tudo que você precisa é aprender e estudar o B12 Trading System. Eu ajudarei você a se tornar um operador melhor, condensando as complexidades de aprender os mercados.
O que torna o sistema B12 Trader diferente de tudo o que existe?
Primeiro, passei anos negociando e milhares de horas estudando a maioria dos sistemas de negociação educacional. Parecia haver uma lacuna no que era oferecido e eu queria. Eu queria algo simples, mas eficaz. Eu encontrei muitos educadores que se enquadram nas seguintes categorias:
Os sistemas eram muito complicados sobrecarga de informação. Eu pagaria milhares de dólares por sua educação e suas técnicas apenas para lutar para fazer qualquer coisa acionável. Confiança total em ferramentas proprietárias, boletins informativos ou software Para obter sucesso, você precisa adquirir um software específico ou assinar seu serviço especial de "digitalização" ou "relatório especial". Você não pode simplesmente aprender e aplicar isso imediatamente. Havia sempre algo mais que eles tinham para vender para você ter essa verdadeira “vantagem”. Muito tempo para aprender e muito tempo antes que os lucros fossem realizados! Quem quer gastar um dia de negociação de 8 horas sentado na frente de uma tela de computador, retalhando pequenos lucros e perdas? Alternativamente, quem quer esperar meses e meses para conseguir alguns pontos percentuais de lucro em seu portfólio? Então, quem quer esperar meses ou anos para se recuperar de uma grande perda? Educadores pobres.
Muitos comerciantes de ações não são bons educadores. Só porque eles foram bem-sucedidos, não significa que eles saibam como ensinar aos outros, o resultado final é uma complicação e saturação excessiva de informações que dificultam o aprendizado do aluno.
Como o Sistema Trader B12 aborda essas preocupações?
Eu vou te ensinar a fazer o que faço. Eu tenho um processo repetitivo e fácil de dominar. Levará um investimento de tempo de sua parte, dependendo da sua experiência, mas meu objetivo é capacitar e educar você. Você chegará ao ponto em que leva apenas 15 minutos por dia para analisar e identificar transações lucrativas.
O B12 Trader System mostra resultados lucrativos mês após mês. As posições perdidas são eliminadas rapidamente para que as posições lucrativas possam ser executadas! Eu vou te mostrar como.
Sou um educador efetivo, com mais de 12 anos de experiência educando, treinando e apresentando tópicos tecnológicos complicados de uma forma que qualquer pessoa possa entender. Eu projetei o Sistema Trader B12 para ser fácil de entender e dominar em um curto período de tempo.
Aprenda no seu próprio ritmo com o meu curso de estudo em casa ou siga-me a cada semana enquanto explico cada configuração comercial que o mercado oferece.
A B12 Trader Education Series consiste em.
6 horas de materiais de treinamento cobrindo TUDO o que você precisa para negociar como eu faço! Eu introduzo cada novo conceito passo a passo, construindo seu conhecimento e construindo confiança em todos os negócios. Eu também apresento a minha B12 Trader Trade Confidence Scale® para ajudá-lo a determinar exatamente quando uma configuração de negociação está pronta!
A Série Educacional B12 Trader contém 6 módulos de treinamento em profundidade:
Módulo 1 & # 8211; Os Mercados.
O Módulo 1 detalha os 12 mercados que o Sistema Trader B12 cobre. Esta é a chave para a diversidade e economia de tempo. Não há necessidade de procurar estoques usando este sistema. Todos os mercados e estoques possíveis são rastreados para você.
Módulo 2 & # 8211; Os indicadores
Análise técnica é a chave para o sistema B12 Trader. Este é o mais rápido e mais fácil de aprender de todas as metodologias de negociação. Vou ensinar-lhe todos os indicadores que eu uso (e você só precisa de QUATRO!) E como adaptá-los a cada mercado à medida que eles mudam.
Módulo 3 & # 8211; As regras.
O Sistema de Negociação B12 possui um conjunto de regras muito forte que utiliza a Escala de Confiança de Comércio da B12 para ajudá-lo a determinar quando entrar e sair de uma operação. Este módulo irá guiá-lo através da adaptação do seu estilo de negociação (agressivo para conservador), minimizando as perdas potenciais e mostrando-lhe como maximizar os lucros mês após mês.
Módulo 4 & # 8211; O comércio.
Neste módulo, acompanho exemplos de negociações e como gerenciar sua posição em todo o seu comércio. Discutirei o gerenciamento de seu negócio antes de você entrar e como analisar e adaptar sua estratégia de gerenciamento de risco enquanto estiver no mercado.
Módulo 5 & # 8211; O dinheiro.
Se você tem US $ 5.000 para investir ou US $ 500.000, precisa saber como gerenciar seus fundos para permanecer seguro no mercado, mas negocie de maneira a aumentar seus investimentos e, ao mesmo tempo, reduzir os riscos. Eu discuto diferentes estratégias de gerenciamento de dinheiro, incluindo tamanho de negociação, negociação de margem, metas de compra / venda com estratégias de entrada / saída para diferentes tipos de contas com as quais você pode negociar.
Módulo 6 & # 8211; A psicologia.
Este é realmente o módulo mais importante! A maioria dos comerciantes pode aprender um sistema e regras para ter sucesso, mas eles não aprendem a dominar a psicologia do comércio! Aqui eu cubro algumas das maiores armadilhas e armadilhas de armadilhas e os investidores se enquadram. Se você sabe quais são os erros, você pode evitar e garantir que eles não sejam repetidos. Eu também apresento o B12 Trader Trade Journal, que mostra exatamente o que você deve documentar para garantir que sua psicologia está inibindo seu sucesso.
A maioria dos sistemas custa milhares de dólares e leva dias ou semanas do seu tempo. Eles incluem muitos add-ons ou software / assinaturas extras para realmente dominar. No entanto, com o B12 Trader Educational Series, você obtém toda a educação que precisa. Tudo o que resta é experiência!

Testemunhos
Escusado será dizer que estou feliz até agora, embora eu entenda que haverá solavancos pela frente. O site é bom estou muito feliz com o serviço. A parte mais valiosa são as excelentes explicações em vídeo sobre por que esse sistema funciona com o efeito de rolagem diário. O entendimento que o vídeo transmite me dá a confiança de continuar quando chegarmos à inevitável recessão.
Depoimento de Jerry A. recebido em 30 de agosto: Eu tenho usado o sistema OptionVue por mais de 2 anos exclusivamente para o VXX Trading System. Em 2015, obtive um lucro de cerca de 40% e, em 2016, subi 27%. No entanto, eu não segui o programa religiosamente. por alguma razão desconhecida, pensei em tomar algumas decisões sozinho. Como isso funcionou para mim? Bem, se eu tivesse acabado de seguir o programa, seria muito mais. Além dos resultados que tive usando o programa, são as pessoas e suas atitudes que são tão refrescantemente honestas e prestativas. Não há super-hype que tenhamos o "sistema perfeito" que eu (e talvez você) já ouviu de tantos outros. Eu aprendi a ficar longe de pessoas assim. Len Yates, por outro lado, conta como é. Ele nos diz quando os resultados não são o que ele queria ou o que ele esperava! Ele nos mantém atualizados sobre o progresso para torná-lo melhor. Então ele lhe dá uma educação completa sobre o que ele fez, como chegou lá, os melhores resultados e como devemos usá-lo. Os representantes da OptionVue são extremamente experientes, prestativos e estão sempre disponíveis. No início de cada mês recebo um e-mail de Len onde ele revisa o mês anterior, o que devemos fazer no mês atual e o que pode acontecer. Se algo acontecer, a qualquer momento, quando o programa estiver mostrando uma mudança de direção, receberemos um e-mail imediato com as ações recomendadas. OptionVue tem sido bom para mim. Acredito que Len e sua equipe continuarão a melhorar ainda mais. Eu acabei de assinar por mais dois anos.
Pouquíssimas empresas ligam para o cliente após a venda e dizem: “Ei, como você está indo com o pacote?” Você é realmente de primeira linha. Seu nível de serviço e interesse geral é fantástico!
Eu estava determinado a encontrar uma maneira mais fácil de obter retornos iguais ou melhores do que eu estava fazendo no mercado imobiliário, sem as dores de cabeça do mercado imobiliário e com maior liquidez. Depois de muita pesquisa, descobri o Discover Options e o fenomenal VXX Trading System. Eu não sou um comerciante, e meu conhecimento dos mercados financeiros é limitado na melhor das hipóteses. O sistema facilita o comércio, e a equipe incrivelmente paciente e útil da OptionVue está sempre disponível para suporte se eu tiver dúvidas. Demorou um pouco para se acostumar, mas eu fiz um retorno de 50% depois de estar no VXX Trading System por pouco mais de 4 meses em 2016. Muito melhor do que eu já fiz em imóveis, e muito mais fácil !

No comments:

Post a Comment