Saturday 7 April 2018

Melhor maneira de negociar opções de ações


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente a um preço de mercado de $ 45 por um lucro de $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não vale nada, pois ninguém pagaria a opção se você pudesse comprar a ação da YHOO a US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem razão para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque para longe de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Se os preços de mercado forem desfavoráveis ​​aos detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:


O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.


Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.


A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Portanto, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:


Escolha as opções certas para negociar em seis etapas.


Dois grandes benefícios das opções são (a) a extensa gama de opções disponíveis e (b) sua versatilidade inerente que permite que qualquer estratégia de negociação concebível seja implementada. As opções atualmente são oferecidas em uma vasta gama de ações, moedas, commodities, fundos negociados em bolsa e outros instrumentos financeiros; em cada ativo individual, geralmente há dezenas de preços de exercício e datas de vencimento disponíveis. As opções também podem ser usadas para implementar um conjunto deslumbrante de estratégias de negociação, variando de simples compra / venda de compra / venda, para spreads de alta ou baixa, spreads de calendário e spreads de taxa, straddles e strangles, e assim por diante. Mas essas mesmas vantagens também representam um desafio para a opção neófito, uma vez que a multiplicidade de opções disponíveis dificulta a identificação de uma opção adequada para o comércio. Continue lendo para saber como escolher as opções corretas para negociar em seis etapas fáceis.


Partimos do pressuposto de que você já identificou o ativo financeiro - como uma ação ou ETF - que deseja negociar usando opções. Você pode ter chegado a esse ativo “subjacente” de várias maneiras - usando um visualizador de estoque, empregando análise técnica ou fundamental ou por meio de pesquisa de terceiros. Ou pode ser simplesmente uma ação ou fundo sobre o qual você tem uma opinião forte. Depois de identificar o ativo subjacente, as seis etapas necessárias para identificar uma opção adequada são as seguintes:


Formule seu objetivo de investimento Determine sua recompensa de risco-recompensa Verifique a volatilidade Identifique eventos Planeje uma estratégia Estabeleça parâmetros de opção.


Na minha opinião, a ordem mostrada das seis etapas segue um processo de pensamento lógico que facilita a escolha de uma opção específica para negociação. Esses seis passos podem ser memorizados através de um mnemônico (embora não na ordem desejada) - PROVES - que significa Parâmetros, Risco / Recompensa, Objetivo, Volatilidade, Eventos e Estratégia.


Um guia passo a passo para escolher uma opção.


Objetivo: O ponto de partida ao fazer qualquer investimento é o seu objetivo de investimento, e a negociação de opções não é diferente. Qual o objetivo que você deseja alcançar com o comércio de sua opção? É para especular sobre uma visão otimista ou de baixa do ativo subjacente? Ou é para proteger o potencial risco negativo em uma ação em que você tem uma posição significativa? Você está colocando no comércio para ganhar alguma receita de prêmio? Seja qual for o seu objetivo específico, o primeiro passo deve ser formulá-lo porque ele constitui a base para as etapas subsequentes. Risco / Recompensa: O próximo passo é determinar o seu retorno ao risco-recompensa, que é muito dependente da sua tolerância ao risco ou apetite para o risco. Se você é um investidor ou comerciante conservador, estratégias agressivas, como escrever chamadas nuas ou comprar uma grande quantidade de opções de dinheiro fora do dinheiro (OTM), podem não ser adequadas para você. Toda estratégia de opções tem um perfil de risco e recompensa bem definido, portanto, certifique-se de entendê-la completamente. Volatilidade: a volatilidade implícita é o determinante mais importante do preço de uma opção, portanto, tenha uma boa leitura sobre o nível de volatilidade implícita para as opções que você está considerando. Compare o nível de volatilidade implícita com a volatilidade histórica da ação e o nível de volatilidade no mercado amplo, já que esse será um fator-chave na identificação de sua opção comércio / estratégia. Eventos: os eventos podem ser classificados em duas categorias amplas - de mercado e específicas de estoque. Eventos de todo o mercado são aqueles que afetam os mercados amplos, como anúncios do Federal Reserve e lançamentos de dados econômicos, enquanto eventos específicos de ações são coisas como relatórios de lucros, lançamentos de produtos e spin-offs. (Observe que consideramos apenas eventos esperados aqui, já que eventos inesperados são, por definição, imprevisíveis e, portanto, impossíveis de serem considerados em uma estratégia de negociação). Um evento pode ter um efeito significativo na volatilidade implícita no período que antecede sua ocorrência real, e pode ter um impacto enorme no preço das ações quando isso ocorre. Então, você quer aproveitar o aumento da volatilidade antes de um evento importante, ou prefere esperar nos bastidores até que as coisas se acalmem? A identificação de eventos que podem afetar o ativo subjacente pode ajudá-lo a decidir sobre a expiração apropriada para o comércio de suas opções. Estratégia: Este é o penúltimo passo na escolha de uma opção. Com base na análise realizada nas etapas anteriores, você agora conhece seu objetivo de investimento, a recompensa de risco-recompensa desejada, o nível de volatilidade implícita e histórica e os principais eventos que podem afetar o estoque subjacente. Isso facilita muito a identificação de uma estratégia de opção específica. Digamos que você seja um investidor conservador com uma carteira de ações considerável e queira ganhar alguma receita de prêmios antes que as empresas comecem a divulgar seus ganhos trimestrais em alguns meses. Você pode, portanto, optar por uma estratégia de chamada coberta, que envolve redigir chamadas em algumas ou todas as ações do seu portfólio. Como outro exemplo, se você é um investidor agressivo que gosta de planos a longo prazo e está convencido de que os mercados estão indo para um grande declínio dentro de seis meses, você pode decidir comprar profundamente OTM coloca em índices de ações importantes. Parâmetros: Agora que você identificou a estratégia de opção específica que deseja implementar, tudo o que resta a ser feito é estabelecer parâmetros de opção como expiração, preço de exercício e opção delta. Por exemplo, você pode querer comprar uma chamada com a maior expiração possível, mas com o menor custo possível, caso em que uma chamada OTM pode ser adequada. Por outro lado, se você deseja uma chamada com um alto delta, você pode preferir uma opção ITM.


Nós percorremos estes seis passos em alguns exemplos abaixo.


1. O investidor conservador Bateman possui 1.000 ações do McDonalds e está preocupado com a possibilidade de um declínio de 5% no estoque no próximo mês ou dois.


Objetivo: Cobrir o risco de baixa na atual participação do McDonald's (1.000 ações); o estoque (MCD) está sendo negociado a US $ 93,75.


Risco / Recompensa: Bateman não se importa com um pequeno risco, desde que seja quantificável, mas é relutante em assumir riscos ilimitados.


Volatilidade: A volatilidade implícita nas opções de compra do ITM (preço de exercício de US $ 92,50) é de 13,3% para ligações de um mês e de 14,6% para ligações de dois meses. A volatilidade implícita nas opções de venda da ITM (preço de exercício de US $ 95,00) é de 12,8% para operações com prazo de um mês e de 13,7% para operações com prazo de dois meses. A volatilidade do mercado medida pelo índice CBOE Volatility (VIX) é de 12,7%.


Eventos: Bateman deseja uma cobertura que ultrapasse o relatório de lucros do McDonald's, que deve ser lançado em pouco mais de um mês.


Estratégia: Compre opções para proteger o risco de um declínio no estoque subjacente.


Parâmetros de opção: Um mês de $ 95 coloca no MCD estão disponíveis em $ 2,15, enquanto dois meses de $ 95 são oferecidos em $ 2,90.


Opção Escolha: Uma vez que Bateman quer cobrir sua posição de MCD por mais de um mês, ele prefere os US $ 95 de dois meses. O custo total da posição de venda para cobrir 1.000 ações da MCD é de US $ 2.900 (US $ 2.90 x 100 ações por contrato x 10 contratos); esse custo exclui comissões. A perda máxima que a Bateman irá incorrer é o prêmio total pago pelas opções, ou US $ 2.900. Por outro lado, o ganho teórico máximo é de US $ 93.750, o que ocorreria no caso extremamente improvável de o McDonald's cair para zero nos dois meses antes de as opções expirarem. Se a ação permanecer estável e estiver sendo negociada inalterada a US $ 93,75 pouco antes de as opções expirarem, elas teriam um valor intrínseco de US $ 1,25, o que significa que a Bateman poderia recuperar cerca de US $ 1.250 do valor investido nas opções, ou cerca de 43%.


2. Comerciante agressivo Robin está otimista com as perspectivas para o Bank of America, mas tem capital limitado (US $ 1.000) e quer implementar uma estratégia de negociação de opções.


Objetivo: Compre chamadas de longo prazo especulativas para o Bank of America; o estoque (BAC) está sendo negociado a $ 16,70.


Risco / Recompensa: Robin não se importa de perder todo o investimento de US $ 1.000, mas quer obter o máximo de opções possíveis para maximizar seu potencial de lucro.


Volatilidade: A volatilidade implícita nas opções de compra de OTM (preço de exercício de US $ 20) é de 23,4% para chamadas de quatro meses e de 24,3% para chamadas de 16 meses. A volatilidade do mercado medida pelo índice CBOE Volatility (VIX) é de 12,7%.


Eventos: nenhum. As ligações de quatro meses expiram em janeiro, e Robin acha que a tendência dos mercados de ações de fechar o ano com uma nota forte beneficiará a BAC e sua posição de opção.


Estratégia: Compre chamadas OTM para especular sobre um aumento nas ações da BAC.


Parâmetros de opção: Quatro meses de US $ 20 no BAC estão disponíveis por US $ 0,10, e US $ 20 por US $ 20 são oferecidos por US $ 0,78.


Opção Escolha: Como Robin quer comprar tantas chamadas baratas quanto possível, ela opta pelas ligações de US $ 20 de quatro meses. Excluindo comissões, ela pode adquirir até 10.000 chamadas ou 100 contratos, ao preço atual de US $ 0,10. Embora a compra das ligações de US $ 20 de 16 meses lhe dessem mais um ano para trabalhar, elas custam quase oito vezes mais do que as ligações de quatro meses. A perda máxima que Robin sofreria é o prêmio total de US $ 1.000 pago pelas chamadas. O ganho máximo é teoricamente infinito. Se um conglomerado bancário global - chamado de GigaBank - aparecer e se oferecer para adquirir o Bank of America por US $ 30 em dinheiro nos próximos meses, as ligações de US $ 20 valeriam pelo menos US $ 10 cada, e a posição de Robin valerá a pena US $ 100.000 (para um retorno de 100 vezes sobre seu investimento inicial de US $ 1.000). Observe que o preço de exercício de 20 dólares é 20% mais alto do que o preço atual da ação, então Robin tem que estar bastante confiante em sua visão otimista sobre a BAC.


Embora a ampla gama de preços e vencimentos de exercício possa tornar difícil para um investidor inexperiente se concentrar em uma opção específica, as seis etapas descritas aqui seguem um processo de pensamento lógico que pode ajudar na seleção de uma opção de negociação. O mnemônico PROVES ajudará a recordar os seis passos.


Divulgação: O autor não possuía nenhum dos títulos mencionados neste artigo no momento da publicação.


Os "especialistas" alegam que a negociação de opções é arriscada, mas as opções, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo estável de renda de aposentadoria.


Quando eu aprendi sobre negociação de opções, eu estava completamente cético!


O título acima soa "bom demais para ser verdade". É precisamente por isso que criei um curso de negociação de opções baseado na Web de US $ 3.000 para provar que é verdade.


O curso vai te ensinar como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


E eu espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.


Então segure o seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo.


Para facilitar as coisas para você, tornei esta home page o ponto de partida do curso de opções baseadas na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.


Etapa 1: & # xa0; Digite seu e-mail abaixo. O Boletim Informativo Transparente lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Enviarei e-mails diários para guiá-lo pelo curso e, de tempos em tempos, enviarei alertas comerciais para que você possa ver o que eu negocio em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você preferir aprender sozinho, leia a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral geral do curso.


Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, poderá ganhar dinheiro independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


As opções de ações negociadas podem ser divertidas e também podem ser arriscadas. Se você negociar da maneira certa, as recompensas são ótimas, mas se você não o fizer, você perderá dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, depois de aprender o poder das opções de compra e venda, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções é quase inigualável na arena do mercado de ações.


Eu até ouvi dizer que Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas pela troca de opções pelo motivo errado.


Então, se você é um dos muitos que estão procurando "ficar rico rápido" sem nenhum trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar.


Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e livre dessa droga.


Eu principalmente atendo para pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família.


Assim, ensino uma abordagem sensata de baixo risco ao investimento. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai ser preciso muito trabalho antes que você tenha sucesso!


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções Baseadas na Web GRATUITAMENTE.


O curso de opções baseadas na web ensinará o processo simples de 7 etapas que utilizo para negociar opções de ações. Para obter uma experiência de aprendizado mais eficaz, leia cada lição na ordem exata em que estão listadas.


Módulo 1: Básico da Opção.


Esta seção aborda os fundamentos da negociação de opções de ações. Você aprenderá quais são as opções de ações e aprenderá o conceito de como as opções de ações negociadas podem ser lucrativas.


Módulo 2: Valor da Opção.


Opções de ações são tão únicas e entender como as opções são valorizadas pode ser confuso. Este módulo de aprendizado ensina os componentes básicos que dão valor às opções de ações.


Módulo 3: Estratégias Básicas.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui eu descrevi cinco estratégias básicas de negociação de opções.


Módulo 4: Gráficos de Ações.


Opções de ações são derivadas de ações, então você precisa de pelo menos uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura de gráficos de ações.


Módulo 5: Indicadores Técnicos.


Este é um acompanhamento para a lição do gráfico de ações. Ele analisa algumas ferramentas básicas utilizadas pelos traders para ajudá-las a interpretar o movimento dos preços das ações.


Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


É aqui que todas as lições serão amarradas juntas. Você será guiado pelo processo de negociação em três etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).


Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira aula do curso.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUBSTITUIR O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.

No comments:

Post a Comment